Geral

Remédios astrológicos que podem ajudar as pessoas que procuram um novo emprego ou promoção

Veja na matéria!

Compartilhe:
18/01/2022 - 16h27min Corrigir

Todo mundo quer um emprego que lhes dê paz de espírito, fique bem em seu currículo, pague bem e ganhe as promoções desejadas. Porém, graças à pandemia que parece não ter fim, o gráfico trabalhista não tem sido positivo para muitos.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Para cuidar disso, não há nada de errado em tentar alguns métodos alternativos nos quais algumas pessoas acreditam: se não ajuda, nem faz mal. Aqui estão alguns remédios aprovados pela astrologia para pessoas que procuram um novo emprego ou promoção.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Oferendas de arroz cozido

Este é um remédio nobre em que o arroz cozido deve ser oferecido aos corvos aos sábados. por que corvos? Porque eles representam Saturno, um planeta que dizem que governa astrologicamente sua carreira. Então, ao oferecê-lo a esses pássaros pretos, você está pacificando o planeta para que suas estrelas abençoem sua profissão.

Olhe para suas palmas

Quando você acordar de manhã, olhe para as palmas das mãos, pois elas devem trazer riqueza porque, de acordo com a astrologia, a Deusa Lakshmi reside nelas.

Cravo e lima

Na mão direita, pegue uma lima com 4 dentes perfurados e recite "Om Shree Hanumate Namaha" 21 vezes. Depois de cantar este mantra, coloque o arquivo em seu bolso. Isso é acreditado para ajudar a crescer o seu negócio.

Doação de amêndoas

De acordo com as crenças astrológicas, e geralmente para o bem da humanidade, doar e ajudar os pobres sempre se encaixa bem no currículo de sua vida. Os deuses gostam disso e você mesmo se sente bem por ser útil a alguém e ser capaz de provocar alguma mudança.

Aqui, para pacificar todos os planetas, a amêndoa é um fruto seco que deve ser doado aos pobres todos os domingos. Além disso, no inverno, doe cobertores de cor escura para mantê-los aquecidos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)