Polícia

Homem mata ex-esposa e ex-sogra a tiros no Norte do RS

Vítima estava separada há cerca de meio ano e possuía medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro
19/01/2022 - 10h45min Corrigir

Um duplo feminicídio foi registrado em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (17). As vítimas são mãe e filha, identificadas como Isabel Cristina Muniz de Oliveira, de 63 anos, e Thairine de Oliveira, de 30. O crime ocorreu por volta das 19 horas, em uma rua do centro da cidade. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil, é o ex-companheiro de Thairine. O casal esteve em uma união estável por aproximadamente 12 anos e tinha três filhos. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Conforme a investigação, Thairine havia rompido com o casamento há cerca de seis meses. A mulher, então, passou a morar em Passo Fundo com a mãe e os filhos. Ela havia registrado agressões anteriores contra o ex-marido, inclusive com solicitação de medida protetiva de urgência após ter sido agredida mesmo depois de ter se separado. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria chegado em uma motocicleta e, armado, efetuou disparos contra Thairine, que estava andando pela rua da casa onde vivia. Ela tentou fugir, mas foi atingida e morreu no local. Na sequência, o homem teria invadido a casa da ex-sogra e atirado contra ela e a cunhada de Thairine. A mulher ficou ferida, foi hospitalizada, mas passa bem. Ela deve ser ouvida ao longo da investigação. Já Isabel morreu na hora.

Logo após cometer o crime, o homem fugiu na mesma moto e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Passo Fundo. As primeiras informações dão conta de que o casal passou por várias idas e vindas durante o relacionamento e que Thairine estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex. Testemunhas relataram para as autoridades que ela tinha muito medo do ex-companheiro. 

Nos próximos dias, a polícia vai ouvir testemunhas e procura por imagens de câmeras de segurança do local do crime, além de solicitar a prisão prevetiva do suspeito ao Poder Judiciário. As buscas pelo foragido seguem por Passo Fundo e região. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CLAUDIO PEGLOW
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GAIA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
IDEALPLAST
TBK INTERNET
Mais Lidas
CLAUDIO PEGLOWSUPER SÃO JOSÉART MÓVEIS
GRÁFICA.COMFUNERÁRIA CAMAQUENSEGAIAFUNERÁRIA CONCÓRDIAIDEALPLASTTBK INTERNETCÂMERAS EXTERNASLEDEJAR
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!