Polícia

Homem mata ex-esposa e ex-sogra a tiros no Norte do RS

Vítima estava separada há cerca de meio ano e possuía medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro

Compartilhe:
19/01/2022 - 10h45min Corrigir

Um duplo feminicídio foi registrado em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (17). As vítimas são mãe e filha, identificadas como Isabel Cristina Muniz de Oliveira, de 63 anos, e Thairine de Oliveira, de 30. O crime ocorreu por volta das 19 horas, em uma rua do centro da cidade. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil, é o ex-companheiro de Thairine. O casal esteve em uma união estável por aproximadamente 12 anos e tinha três filhos. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Conforme a investigação, Thairine havia rompido com o casamento há cerca de seis meses. A mulher, então, passou a morar em Passo Fundo com a mãe e os filhos. Ela havia registrado agressões anteriores contra o ex-marido, inclusive com solicitação de medida protetiva de urgência após ter sido agredida mesmo depois de ter se separado. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria chegado em uma motocicleta e, armado, efetuou disparos contra Thairine, que estava andando pela rua da casa onde vivia. Ela tentou fugir, mas foi atingida e morreu no local. Na sequência, o homem teria invadido a casa da ex-sogra e atirado contra ela e a cunhada de Thairine. A mulher ficou ferida, foi hospitalizada, mas passa bem. Ela deve ser ouvida ao longo da investigação. Já Isabel morreu na hora.

Logo após cometer o crime, o homem fugiu na mesma moto e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Passo Fundo. As primeiras informações dão conta de que o casal passou por várias idas e vindas durante o relacionamento e que Thairine estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex. Testemunhas relataram para as autoridades que ela tinha muito medo do ex-companheiro. 

Nos próximos dias, a polícia vai ouvir testemunhas e procura por imagens de câmeras de segurança do local do crime, além de solicitar a prisão prevetiva do suspeito ao Poder Judiciário. As buscas pelo foragido seguem por Passo Fundo e região. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB