Entretenimento

TBT de novelas: relembre o que aconteceu em Avenida Brasil no dia 20 de janeiro

Brigas, escândalo em casamento, proposta e traição, veja na matéria

Compartilhe:
20/01/2022 - 12h30min Corrigir

Avenida Brasil é uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo. Exibida originalmente em 2012, trouxe cenas icônicas e momentos memoráveis que pararam o país na época de sua exibição. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A repercussão não ficou apenas no Brasil, a produção global foi traduzida e exportada para 148 países, se consagrando como o maior sucesso da Rede Globo em escala mundial.

Após quase 10 anos de sua exibição original, Carminha, Nina, Tufão e companhia seguem no imaginário do público, e é difícill encontrar quem não tenha ao menos ouvido falar da famosa novela das nove. Então, continue lendo para saber o que estava acontecendo na novela de Carminha e Nina neste dia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Max (Marcello Novaes) e Jorginho (Cauã Reymond) brigam após o filho de Carminha (Adriana Esteves) ter acusado seu tio de ter armado o assalto na casa de Tufão (Murilo Benício).

Com a briga, Max sai da mansão e vai morar com Nina. Carminha começa a desconfiar de um envolvimento de Max com outra mulher.

Cadinho, que se envolvia com três mulheres, estava se casando com Alexia, a amante mais recente. Suas outras mulheres, Noêmia e Verônica, resolvem atrapalhar o casamento. Paloma, filha de Alexia, revela na igreja que também é filha de Cadinho, o que aumenta ainda mais a confusão.

Foto: Foto de Cadinho e Alexia

Já na trama centrada no Bairro Divino, Roni (Daniel Rocha) acabava de propor Suelen (Isis Valverde) em casamento para que a piriguete não fosse deportada para a Bolívia. O arranjo também serviria para que não desconfiassem que Roni era gay. Você deve lembrar que, alguns capítulos depois, Leandro (Thiago Martins), também se junta ao trio que terá um filho. 

Foto: Roni e Suelen em Avenida Brasil

Ficou com saudade e quer relembrar mais momentos marcantes da novela? Veja vídeos do capítulo no site do Gshow. A novela também está disponível no Globoplay.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE