Obituário

Adolescente de 13 anos morre afogado em barragem na Serra Gaúcha

Esta já é a terceira morte por afogamento registrada na Serra em menos de uma semana

Compartilhe:
20/01/2022 - 15h56min Corrigir

A tarde dessa quarta-feira (19) foi marcada pela morte de um adolescente de 13 anos por afogamento, em São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul.

Pedro Henrique de Souza Santos desapareceu nas águas da barragem do Salto após entrar para tomar banho em local proibido da represa. O jovem estava na companhia da avó. 

O Corpo de Bombeiros do município mobilizou as buscas pelo garoto. O corpo de Pedro Henrique foi localizado nos arredores do muro da barragem.

Os bombeiros reforçaram o pedido para que a população não se arrisque ao entrar em áreas impróprias para banho por conta dos riscos de acidente por afogamento. 

Somente nesta semana já é o terceiro jovem que morre afogado na Serra Gaúcha. Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, sumiram em pontos diferentes de correnteza, no domingo (16), em Caxias do Sul. 

Nilmar Almeida, de 13 anos, foi encontrado por volta das 8h15 de segunda-feira (17) em Nova Palmira, no distrito de Vila Cristina, zona rual do município. Ele saiu para acampar e pescar com amigos, às margens do rio Caí, mas se distanciou do grupo, quando estava nadando, e sumiu.

Já Quemuel Melos Teles, de 14 anos, foi localizado por volta das 11h30 de segunda, no lago da represa São Miguel, no complexo Dal Bó. O adolescente também estava com amigos quando desapareceu. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS