Entretenimento

The Batman exalta: confira novas informações sobre o filme

Saiba mais na matéria!

Compartilhe:
22/01/2022 - 09h19min Corrigir

O diretor do Batman, Matt Reeves, dá uma atualização sobre o próximo filme da DC e diz que sua experiência IMAX é nada menos que espetacular. O aguardado reboot da franquia de filmes do Batman está programado para chegar aos cinemas em 4 de março.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Ele se concentrará nos primeiros anos do super-herói como Caped Crusader de Gotham e o verá enfrentar alguns vilões icônicos da DC. Robert Pattinson estrela o papel principal ao lado de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Reeves, que é conhecido por dirigir as duas sequências de Planeta dos Macacos, dirige The Batman como diretor e roteirista. O cineasta assumiu o cargo depois que Ben Affleck renunciou ao filme. Affleck foi definido para estrelar, dirigir, produzir e co-escrever o passeio solo do super-herói como parte de seu envolvimento no Universo Estendido da DC. No entanto, em 2017, o ator desistiu do projeto, citando vários motivos.

Reeves, um fã de longa data do Batman, reformulou a história na tentativa de se afastar dos filmes anteriores. As filmagens de The Batman começaram em janeiro de 2020 e foram oficialmente encerradas em março do ano passado.

O caminho de Reeves para dirigir The Batman foi pavimentado com muitos desafios, desde a renúncia de Affleck a vários atrasos na produção devido à pandemia. Agora que o filme está se aproximando de sua data de estreia, a expectativa é alta entre os fãs da DC.

Com base nos trailers, o cineasta obviamente seguiu um caminho diferente em termos de narrativa e até visuais em The Batman. Sua abordagem parece mais suja e parece se concentrar mais no lado detetive do Cavaleiro das Trevas do que em sua personalidade bilionária / playboy de iterações anteriores. Diz-se que essa nova visão do Batman está mais próxima dos quadrinhos do que qualquer outra adaptação anterior.

Curiosamente, The Batman pretende estabelecer uma franquia de filmes independente que é separada da série Liga da Justiça do DCEU. A visão de Reeves de Batman marca um ponto crucial no universo compartilhado da DC, pois dará o tom para mais duas sequências de filmes e uma série derivada da HBO Max baseada no Pinguim de Farrell. Certamente será emocionante ver como os fãs responderão a uma versão mais sombria, quase como um thriller, do amado super-herói.

Seja um sucesso ou um fracasso, vale a pena experimentar The Batman da maneira que seu diretor pretendia que fosse, em sua glória totalmente imersiva e de alta definição.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)