Saúde

Camaquã bate novo recorde e identifica 370 casos de covid-19 em 24 horas

Número de pacientes com o vírus ativo ou sendo monitorados, assim como as internações, também apresentaram alta no boletim epidemiológico desta terça-feira (25)

Compartilhe:
25/01/2022 - 17h53min Corrigir

Camaquã bateu novo recorde de casos confirmados de covid-19 em 24 horas, segundo a mais recente atualização do boletim epidemiológico feita pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (25). Foram identificados mais 370 pacientes infectados pelo coronavírus

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Com isto, o município atingiu a marca de 10.503 casos desde o começo da pandemia de síndrome respiratória. Também houve um aumento nas notificações de casos ativos e monitorados. Hoje (25) são 711 pacientes que seguem com o vírus ativo e outros 721 que estão sendo monitorados por suspeita da doença. Na segunda (24), o município estava com 539 pacientes ainda com o coronavírus no organismo e outros 568 sendo acompanhados.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Do total de casos notificados, já são 9.633 pessoas recuperadas e 159 óbitos em decorrência da covid-19. Já os leitos exclusivos para tratamento da covid-19 do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) registram 12 internações na tarde desta terça. Nove pacientes estavam na UTI, sendo cinco confirmados e quatro aguardando resultado do teste. Já em leitos de internação há três pacientes, todos diagnosticados com a covid. O painel completo com a atualização dos dados da covid-19 no município pode ser acessado AQUI

A última atualização do vacinômetro de Camaquã mostrava que 84,5% da população vacinável do município já havia tomado ao menos a primeira dose, enquanto que 76,6% completou o esquema vacinal com a segunda dose ou a dose única. Em números exatos, isso significa que a cidade tem 66.261 pessoas aptas a receberem a vacina e, destas, 52.362 foram vacinadas com a D1, 47.615 com a D2, 2.571 com a dose única e 13.613 já tomaram a dose de reforço. No total, o município já recebeu 128.993 doses de vacinas desde o início da vacinação e foram aplicadas 116.161 doses. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABB