Polícia

Decrab Camaquã recebe nova viatura do governo do Estado

Entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), durante solenidade realizada em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre

Compartilhe:
26/01/2022 - 17h55min Corrigir

A Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã recebeu, nesta quarta-feira (26), uma nova caminhonete ostensiva do governo do Rio Grande do Sul. A solenidade de entrega ocorreu durante a tarde, em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do governador Eduardo Leite e da chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O veículo Hilux, 4x4 motor diesel, será utilizado para auxiliar nas ações de combate aos crimes rurais, com foco na investigação de abigeatos, recepções, furtos e roubos de maquinário agrícola, agrotóxicos, entre outros delitos apurados pela 29ª Delegacia de Polícia Regional (DPRI), com sede em Camaquã. Representando o município estiveram presentes no evento o prefeito em exercício, Abner Dillmann; o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura; o vereador Luciano Cabeça e o diretor da Câmara de Vereadores, Marcos Maranata.

 

Foto: Divulgação / Prefeitura de Camaquã

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As Decrabs de Bagé, Cruz Alta e Alegrete também receberam viaturas semelhantes, como uma forma de reconhecimento da Polícia Civil pelo serviço realizado pelas delegacias especializadas.

Na ocasião, Leite fez a distribuição de armamentos e coletes para a Polícia Civil, Brigada Militar, Instituto-Geral de Perícia (IGP) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES