Polícia

Polícia Civil prende acusada de mandar matar companheiro para receber seguro de vida no RS

Crime foi inicialmente investigado como latrocínio e contou com a participação do filho da mulher e enteado da vítima

Compartilhe:
27/01/2022 - 16h50min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (27), uma mulher acusada de mandar matar o companheiro para ficar com o seguro de vida e uma indenização trabalhista que ele receberia, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A operação recebeu o nome de Viúva Negra. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A investigação aponta que o homem foi morto no dia 16 de junho do ano passado, na casa onde ele morava, no bairro Planalto. O crime foi apurado inicialmente como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a polícia descobriu que a cena foi alterada para parecer um crime contra o patrimônio. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Outras quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento no plano, entre elas o filho da mulher. A polícia descobriu que o homem tinha desavenças com o enteado, o que também contribuiu para a motivação do assassinato.

A investigação durou sete meses. As autoridades chegaram até a mulher como mandante do crime através de interceptação telefônica, quebra de sigilo e outras medidas cautelares autorizadas pela Justiça. 

De acordo com a polícia, a presa e o filho dela estavam no local no momento do assassinato. Ela teria facilitado o acesso dos comparsas à residência, deixando a porta do imóvel aberta. A vítima teria percebido que eles haviam entrado no pátio, e fechou a entrada.

Os criminosos então arrombaram a porta da casa. Após matar o homem, o grupo levou bens da residência para simular um assalto. Um dos envolvidos no crime revelou os detalhes para a polícia no momento da prisão

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR