Geral

Localidade do interior de Camaquã está há mais de 40 horas sem luz

Problema ocorre por conta da chuva da última quarta (26). CEEE Equatorial afirma que já está trabalhando para restabelecer o serviço

Compartilhe:
28/01/2022 - 11h03min Corrigir

Os moradores da zona rural de Camaquã vêm sofrendo com as constantes faltas de energia elétrica em virtude dos temporais dos últimos dias na região. Um internauta procurou a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) para reclamar que em Faxinal dos Ramires, no distrito de Bonito, não tem luz desde a tarde de quarta-feira (26).

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O morador afirma que entrou em contato pelos canais de comunicação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) Equatorial e que uma equipe se deslocou para verificar o problema, mas nada foi resolvido.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Vieram ontem (26) e falaram que iriam voltar, que tinha que trocar um poste e até agora nada”, disse ele.

O problema persiste ainda na manhã desta sexta-feira (28). O internauta refez contato com a companhia por meio de SMS, no qual obteve resposta de que já estão sendo realizados os consertos na localidade para que a energia seja restabelecida a partir do final da tarde de hoje.

De acordo com o morador, os apagões estão sendo constantes com as fortes chuvas. “Domingo passado ficamos sem luz, só voltou na segunda à noite. Agora o temporal de quarta à tarde”, falou.

Diversos municípios do Rio Grande do Sul estão enfrentando desabastecimento de energia por longos períodos em razão de quedas de postes ou outros transtornos ocasionados pelos temporais. Até o final da tarde de quinta-feira (27), cerca de 25 mil pontos ainda estavam sem luz no Estado depois do temporal de quarta. Este número chegou a 71 mil momentos após o mau tempo se afastar. Na área de abrangência da CEEE Equatorial, ainda estavam sem o serviço aproximadamente 8 mil consumidores.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE