Geral

Faça já a sua inscrição no curso de Operador de Empilhadeira da Formatta RH

Saiba como e mais detalhes sobre o curso na matéria

Compartilhe:
28/01/2022 - 11h18min Corrigir

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A empresa camaquense Formatta RH, em parceria com a Escola de Educação Profissional Auxile, está oferecento o curso de Operador de Empilhadeira. 

O curso, que terá duração de 16 horas, ocorre nos dias 5 e 6 de fevereiro. O aluno receberá um certificado pela realização de aulas teóricas e práticas. 

Inscrição

A inscrição para o curso de Operador de Empilhadeira requer um investimento de R$300, com opções de parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito. Para se inscrever basta comparecer na Formatta RH, em Camaquã, na Avenida Presidente Vargas n°151, ao lado da Livraria Clip

Sobre a profissão

O mercado de trabalho para o profissional operador de empilhadeira está aquecido na região de Camaquã. São vagas abertas em empresas das áreas da indústria, comércio e construção civil, com salários que podem passar de R$ 2 mil.

Segundo o professor Edson Bartz, o curso é versátil e agrega ao currículo também de quem já está no mercado de trabalho. “A vantagem é que o salário de quem é também operador pode aumentar ou a pessoa qualificada mudará de função dentro da empresa”, afirma depois de mais de 200 alunos treinados só em 2019.

Segundo o diretor da Escola Auxile, escola que ministra estes treinamentos desde 2012, Delmar Dallmann, a vaga é uma das mais disputadas dentro das empresas, mas requer um perfil diferenciado. “Tem que ser uma pessoa muito cuidadosa e comprometida com a segurança e com a empresa para poder desempenhar as suas funções”, avalia.

Em outra empresa do setor de alimentos que se instalará no município, haverá mais de dez vagas para operadores de empilhadeira que se revezam em turnos. Além disso, outras vagas estão abertas no Sine da cidade e faltam pessoas qualificadas para preenchê-las. Quem estiver de olho em uma vaga tem que se qualificar. Para ser operador de empilhadeira não é preciso ter Carteira de Habilitação categoria "B” , a mesma usada para dirigir automóveis, embora possa ser exigida por algumas empresas.

Para uma vaga de Operador de Empilhadeira é necessário fazer um curso que ensina a dirigir o equipamento com segurança, com no mínimo 16 horas de duração. É neste ponto que a Formatta RH em parceria com a Escola Auxile traz para Camaquã e região o curso de Operador de Empilhadeira, de 16 horas, para ser realizado em 24 e 25 de Outubro de 2020.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET