Games

Call of Duty: Warzone veja o que fazer com bug no Kar98k

Descubra o que fazer
07/02/2022 - 09h22min Corrigir

Call of Duty: Warzone da Raven Software não é estranho a bugs e falhas; os jogadores têm lidado com problemas de vários graus desde o lançamento do jogo em março de 2020. Alguns dos problemas criam situações engraçadas e dignas de memes que são boas para rir, enquanto outros levaram a muita frustração do jogador. Embora o desenvolvedor pareça estar trabalhando ativamente e constantemente em correções de bugs, algumas falhas de Call of Duty: Warzone ainda estão presentes mesmo após os patches .

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Mesmo pequenas adições nem sempre chegaram ao título sem problemas. Como muitos jogos nesta época do ano, um pacote especial com cosméticos por tempo limitado foi adicionado recentemente ao shooter multiplayer em comemoração ao Ano Novo Lunar. Infelizmente, a Raven Software logo teve que desativar o pacote Lunar New Year em Call of Duty: Warzone devido a falhas, que foram causadas por um modelo incluído para o Stg 44 de Call of Duty: Vanguard.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Outro bug de Call of Duty: Warzone apareceu recentemente, o que está afetando a capacidade dos jogadores de usar um rifle de atirador popular. O Kar98k tem sido uma opção para snipers em todos os jogos de Call of Duty durante a Segunda Guerra Mundial, bem como algumas outras entradas da franquia como Black Ops, Modern Warfare e, claro, Warzone.No entanto, o novo problema impede que os jogadores vejam através da mira porque a lente é opaca ou preta. Isso significa que os jogadores que desejam usar o Kar98k devem recorrer ao disparo de quadril que, apesar do alto dano da arma e do fácil manuseio, não é ideal para um rifle de atirador. Felizmente, o problema parece se resolver tão arbitrariamente quanto se materializa, com alguns usuários relatando que desapareceu após alguns minutos e outros afirmando que atirar no ar resolveu o problema.

Outro problema recente no battle royale ocorre quando as pessoas tentam pegar itens do chão. Um usuário do Reddit compartilhou um vídeo de si mesmo se aproximando de um MP-40 SMG em Call of Duty: Warzone que reagiu como uma granada de flashbang quando o jogador chegou muito perto. Uma nuvem branca apareceu ao redor da metralhadora e obscureceu a tela por alguns segundos antes de se dissipar. Comentários no post do Reddit revelaram que outros jogadores também experimentaram o bug estranho, tanto no PC quanto no PS4.

O aparentemente interminável carrossel de problemas que os jogadores encontram em Call of Duty: Warzone pode ser devido à frequência com que os jogos são lançados. Com a recente aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, os lançamentos anuais de jogos Call of Duty podem desacelerar, dando aos desenvolvedores tempo para aprimorar seu trabalho e corrigir possíveis problemas antes de lançar novos títulos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Borgte Consórcios VEÍCULOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
IDEALPLAST
TBK INTERNET
RENOCAR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRÁFICA.COM
CÂMERAS
Mais Lidas
Borgte Consórcios VEÍCULOSFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEIDEALPLASTTBK INTERNETRENOCARFUNERÁRIA CONCÓRDIAGRÁFICA.COMCÂMERASLEDEJAR