Esportes

OFICIAL: Grêmio anuncia retorno de Roger Machado

Paulo Paixão também retorna ao clube como Coordenador de Preparação Física

Compartilhe:
14/02/2022 - 19h35min Corrigir

O Grêmio anunciou, no final da tarde desta segunda-feira (14), a volta do treinador Roger Machado. Roger irá substituir Vagner Mancini no comando técnico do Tricolor Gaúcho.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Ídolo gremista chega ao Tricolor junto com Roberto Ribas e James Freitas como auxiliar; Paulo Paixão, como Coordenador de Preparação Física, e Jussan Anjolin como Analista de Desempenho.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Roger Machado Marques tem 44 anos e já defendeu o Clube como jogador conquistando a Libertadores de 1995, a Recopa Sul-Americana de 1996, o Campeonato Brasileiro de 1996, a Copa do Brasil em três oportunidades (1994, 1997 e 2001), além de quatro campeonatos estaduais (1995, 1996, 1999 e 2001).

Na casamata, foi auxiliar técnico de 2011 a 2013, tendo inclusive assumido a função de técnico interino em algumas oportunidades. No dia 26 de maio de 2015, foi anunciado como técnico do Grêmio e teve participação fundamental na montagem da equipe que veio a conquistar títulos na sequência. Oficialmente, como comandante do Grêmio, Roger possui 101 jogos, com 52 vitórias, 22 empates e 27 derrotas, um aproveitamento de 58,7%. Como treinador, conquistou o Campeonato Baiano, pelo Bahia, e o Campeonato Mineiro à frente do Atlético.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS