Mundo

Estudante preso por assassinar namorada diz que tinha 'pacto suicida'

Criminosos dizia que tinha acordo para "aliviar" vítima do sofrimento

Compartilhe:
15/02/2022 - 13h52min Corrigir

Um estudante de graduação da Universidade de Utah supostamente matou sua namorada e tentou se matar em um “pacto de suicídio”.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Haoyu Wang.com.br/topico/65354,,3">, de 26 anos.com.br/topico/65354,,3">, foi preso depois de supostamente matar sua namorada de 19 anos

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O e-mail indicava que ambos estariam mortos quando fossem encontrados.com.br/topico/65354,,5">, segundo a polícia. A polícia rastreou o telefone de Wang e seguiu o sinal até o hotel Salt Lake.com.br/topico/65354,,5">, onde o encontraram com a jovem de 19 anos. 

Wang admitiu à polícia que havia matado sua namorada e pretendia se matar.

Em um depoimento.com.br/topico/65354,,7">, a polícia diz que “Haoyu então injetou nela uma alta dose de heroína com a intenção de matá-la e aliviar seu sofrimento. Depois de injetar a vítima.com.br/topico/65354,,7">, Haoyu disse que ela morreu. Haoyu então se injetou com heroína e permaneceu no quarto com a vítima até a chegada da polícia”.

Acredita-se que o incidente seja um caso de violência doméstica.com.br/topico/65354,,8">, conforme declarado na declaração original da universidade: “É com pesar que informamos nosso campus sobre a morte de um estudante internacional de graduação de 19 anos da Universidade de Utah".

"A morte ocorreu esta manhã fora do campus e o Departamento de Polícia de Salt Lake City está investigando. A polícia indicou que a situação era provavelmente uma situação de violência doméstica. Um homem de 26 anos.com.br/topico/65354,,9">, também estudante da U.com.br/topico/65354,,9">, foi preso em conexão para a investigação. Não há ameaça contínua ao campus.

Haoyu Wang supostamente adquiriu drogas pesadas da darknet para realizar seus planos.

De acordo com Wang.com.br/topico/65354,,10">, ele e sua namorada “tinham a intenção de cometer suicídio juntos. Ele pediu heroína e fentanil na darknet. Ele e a vítima cheiravam heroína”.

O próprio Haoyu descreveu o ato como misericordioso.com.br/topico/65354,,11">, dizendo que o objetivo era “aliviar seu sofrimento”.

A Universidade de Utah declarou que está oferecendo serviços de aconselhamento aos estudantes à luz da tragédia e divulgou a seguinte declaração: “A morte de qualquer jovem embarcando na vida adulta é devastadora. E.com.br/topico/65354,,12">, infelizmente.com.br/topico/65354,,12">, a violência doméstica é mais prevalente do que muitos de nós estão cientes.com.br/topico/65354,,12">, mesmo entre estudantes universitários."

"Em nome da universidade.com.br/topico/65354,,13">, estendemos nosso sincero pesar e solidariedade à família.com.br/topico/65354,,13">, amigos e colegas de classe da vítima durante este período incrivelmente difícil".

Tanto Wang quanto a vítima do sexo feminino são estudantes de intercâmbio da China.com.br/topico/65354,,14">, as autoridades estão tentando entrar em contato com a família da vítima de 19 anos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES