Mundo

Mãe joga água fervente no marido após abuso sexual de filhos

Ela foi condenada à prisão perpétua

Compartilhe:
15/02/2022 - 14h15min Corrigir

Uma mãe britânica foi condenada à prisão perpétua em julho de 2021 depois de matar o marido com uma mistura de água fervente e açúcar.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O ataque a Michael Baines, de 80 anos, deixou-o com ferimentos que eventualmente lhe custaram a vida.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Corinna Smith afirma que matou o marido depois de saber que ele havia abusado sexualmente de seus filhos.
Os promotores dizem que a filha de Smith procurou sua mãe para acusar Baines de abusar sexualmente dela quando ela era criança.

Ela também alegou que Baines abusou sexualmente de seu irmão, filho de Smith.

Um tribunal ouviu que Smith estava “lívida” e “furiosa” pelas alegações feitas em 14 de julho de 2020, nas quais sua filha alegou que o abuso continuou “por muitos anos quando eram crianças”.

O filho de Smith morreu por suicídio após o suposto abuso.
Em 2007, o filho de Smith, Craig, faleceu após uma vida conturbada e foi preso por agressão.

Ele havia dito anteriormente a Smith que, quando criança, ele havia sido molestado e também disse a ela que o homem que ele atacou era um "pedófilo" que "o tocou sexualmente".

Quando a filha de Smith alegou que Baines havia abusado sexualmente das duas crianças, Smith conectou isso às alegações de seu filho.

"Você achou difícil assimilar tudo, mas fez a conexão entre o que Craig havia dito no dia anterior à sua morte e o que sua filha estava lhe contando", disse o juiz durante o julgamento de Smith.

"Você estava compreensivelmente muito chateado."

Michael Baines ficou com ferimentos fatais do ataque.
Na noite do incidente, Smith, de 59 anos, pegou um balde de sua guarda, ferveu duas chaleiras de água e misturou com três sacos de açúcar.

Os promotores disseram que o açúcar com a água "tornou o líquido mais viscoso, mais espesso e pegajoso, de modo que fica na pele e causa maiores danos e foi exatamente isso que fez".

Smith então entrou no quarto que ela divide com o marido, onde ele estava dormindo, e derramou a mistura sobre ele.

Smith então foi para uma casa próxima e bateu na porta da frente. Este vizinho entrou em contato com a polícia e a ambulância depois de ouvi-la dizer “eu o machuquei muito, acho que o matei”.

Baines sofreu queimaduras significativas em 36% de seu corpo. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Queimaduras do Hospital Whiston, onde foi estabilizado na unidade de terapia intensiva e, posteriormente, na unidade de alta dependência.

No entanto, depois de cinco semanas no hospital, recebendo repetidas cirurgias e enxertos de pele, ele morreu um mês depois, em 18 de agosto de 2020.

Os promotores questionaram a versão de Smith dos eventos.
Os promotores reagiram contra o argumento inicial de Smith de que o incidente foi homicídio culposo devido à perda de controle.

Esse argumento foi contestado por causa do planejamento necessário e do tempo que levou para realizar o ataque – Smith esperou 13 minutos para a água ferver.

Os promotores também argumentaram que, embora Smith provavelmente acreditasse que seu marido era culpado das acusações contra ele, não há como saber se as alegações eram verdadeiras.

"Matar o Sr. Baines também tirou qualquer oportunidade para que as alegações fossem testadas", explicou o juiz , "Isso tirou seu direito a um julgamento justo, tendo em mente que todos são inocentes até que se prove a culpa".

Não tenho dúvidas de que isso causou uma dor indescritível aos filhos do Sr. Baines. As alegações são deixadas pendentes, mas não comprovadas…”

Um júri a considerou culpada de assassinato, ela foi condenada à prisão perpétua e deve cumprir 12 anos antes que haja a possibilidade de liberdade condicional.

"Matar o Sr. Baines também tirou qualquer oportunidade para que as alegações fossem testadas", explicou o juiz , "Isso tirou seu direito a um julgamento justo, tendo em mente que todos são inocentes até que se prove a culpa". 

Não tenho dúvidas de que isso causou uma dor indescritível aos filhos do Sr. Baines. As alegações são deixadas pendentes, mas não comprovadas…”

Um júri a considerou culpada de assassinato, ela foi condenada à prisão perpétua e deve cumprir 12 anos antes que haja a possibilidade de liberdade condicional.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERAS