Mundo

Adolescente que morreu de câncer doa economias de vida para criança de 6 anos

Criança precisava de tratamento para neuroblastoma

Compartilhe:
15/02/2022 - 14h31min Corrigir

Rhys Langford, um adolescente de 19 anos do País de Gales, morreu depois de dar suas economias a Jacob Jones, de 6 anos, que sofria de um tipo raro de câncer.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Langford também sofria de câncer. Ele foi diagnosticado com osteossarcoma pela primeira vez em outubro de 2020. Depois de passar por um tratamento intenso, ficou livre do câncer em agosto de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No entanto, sua comemoração durou pouco, pois seu câncer voltou em outubro muito pior do que antes.

Depois de lutar por alguns meses, Langford foi informado de que não poderia ser salvo. Ele morreu tragicamente em janeiro de 2022.

O último desejo de Rhys Langford era que Jacob Jones recebesse tratamento para o câncer.
Depois que Langford descobriu que nada poderia ser feito por ele, ele quis ajudar outra pessoa. Quando Langford estava em tratamento, ele se deparou com a história de Jones.

O menino de 6 anos tinha um tipo raro de câncer, neuroblastoma, e vinha sofrendo com isso durante a maior parte de sua vida. Jones é da mesma cidade que Langford, mas eles nunca se conheceram.

Depois que descobriu sobre Jones, ele imediatamente doou suas economias de vida, que eram de £ 1.000 (US $ 1.360).

No entanto, Langford não queria parar por aí. Mesmo tendo dado suas economias para Jones e sua família, ele sabia que não era suficiente.

Sua mãe, Catherine Langford, mencionou que ele perguntou a ela sobre Jones. Ela disse: "Rhys está acamado agora e ele me ligou e me perguntou se eu tinha ouvido falar de Jacob, esse garotinho que estava lutando contra o câncer novamente."

Ela disse ainda: “Ele disse: 'Mãe, quero doar algum dinheiro para ele. Ele tem seis anos e está doente desde os dois. Eu ficaria muito feliz se alguém o salvasse.'”

Catherine realizou o último desejo de seu filho e criou uma página no GoFundMe para Jones.
Catherine iniciou uma página no GoFundMe com uma meta de £ 20.000 (US$ 27.197). Eles já arrecadaram mais de £ 65.000 (US$ 88.392).

Catherine até compartilhou a história de Rhys na página e escreveu em nome dele.

“Ler sobre o pequeno Jacob e sua própria luta e sua recaída de câncer realmente me chateou.”

Há um post de agradecimento a Rhys na página do Facebook para Jones.

'Jacob's Fight' é uma página do Facebook criada para Jones para ajudar a arrecadar dinheiro para seu tratamento. A página fornece informações e mais informações sobre a doença de Jones.

A página explica como o neuroblastoma é bastante raro e difícil de tratar, pois grande parte do tratamento é experimental.

Rhys conhecia os efeitos do tratamento pesado no corpo . Então, ele queria ajudar a salvar a vida de alguém com a esperança de que ninguém passasse pelo que ele passou.

Depois que Rhys morreu, a página de Jacob no Facebook postou uma pequena homenagem a ele e se referiu a ele como o “herói” de Jacob.

O post diz: “Eu queria que todos soubessem que o herói [de Jacob] Rhys infelizmente faleceu, nossos pensamentos estão com sua família neste momento triste, voe alto Rhys e estamos todos muito orgulhosos e agradecidos pelo que você fez por nossa Jacó.”

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET