Mundo

Pai é acusado de mandar criança de 4 anos atirar em policiais

Entenda

Compartilhe:
24/02/2022 - 11h21min Corrigir

Um homem de Utah foi preso depois de supostamente mostrar uma arma do lado de fora de um McDonald's em Utah.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Sadaat Johnson, de 27 anos, que estava dirigindo com seus filhos de 4 e 3 anos na época, está sendo acusado de um tiroteio que ocorreu na rede de fast food supostamente envolvendo uma criança.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Sadaat Johnson supostamente disse a seu filho de 4 anos para atirar na polícia de Utah no McDonald's.
Testemunhas afirmam que Johnson originalmente mostrou sua arma quando seu pedido estava incorreto no restaurante de fast-food. A polícia respondeu ao local e tentou fazer com que Johnson cumprisse as ordens de ir até a frente do restaurante.

A polícia conseguiu tirar Johnson de seu veículo sem atirar e, na maioria dos casos, esse seria o fim da história. Horrivelmente, a polícia então viu uma arma de fogo começar a sair do veículo.

O menino de 4 anos tinha uma arma quando seu pai lhe disse para atirar na polícia.
A criança então abriu fogo, fazendo com que os policiais procurassem cobertura. Nenhum dos policiais morreu e apenas um deles sofreu ferimentos leves.

Os policiais então conseguiram desarmar e subjugar a criança sem atirar de volta. O toldo do McDonald's foi a única vítima.

Todos no local ficaram chocados, a xerife do Departamento de Polícia Unificado, Rosie Rivera, disse sobre o incidente: “Esta é uma criança que pensou que não havia problema em sacar uma arma de fogo e atirar com essa arma de fogo na polícia. Eu nunca vi nada assim em meus 28 anos.”

Rivera também disse: “Que uma criança de 4 anos saiba usar uma arma de fogo e apontá-la para um policial e puxar o gatilho é incrivelmente perturbador”.

Felizmente, poucos ferimentos foram sofridos e a criança foi desarmada com sucesso.
A sargento Melody Cutler avaliou a terrível possibilidade de que os policiais precisassem usar força letal em uma criança , dizendo: “Até mesmo o pensamento de ter que usar força letal em uma criança é perturbador… criança nessa posição é tão perturbador. Eu não consigo nem entender como isso acontece.”

O Departamento de Polícia Unificado atribuiu o incidente a uma “campanha” mais ampla contra a polícia, dizendo em um comunicado: “Este é um dia triste para as autoridades e nossa comunidade. Ter um adulto pensando que não há problema em encorajar uma criança de quatro anos a sacar uma arma de fogo e atirar na polícia ilustra como a campanha contra a polícia ficou fora de controle.”

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAIO 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AFUBRA MAIO 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES