Tecnologia

Find X5 Pro da Oppo é lançado: saiba as especificações

Finalmente, não?

Compartilhe:
24/02/2022 - 11h28min Corrigir

Após extensos vazamentos e provocações , a Oppo anunciou oficialmente o Find X5 Pro, seu telefone principal para 2022. É um acompanhamento bastante iterativo do Find X3 Pro do ano passado, mas foi um ótimo telefone e depois de passar mais de uma semana com uma versão ainda não final de seu sucessor, espero que o mesmo seja verdade.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O design do Find X5 Pro reproduz a abordagem monobloco curva do X3 Pro. Desta vez, o painel traseiro é de cerâmica, que, quando combinado com a forma abstrata da colisão da câmera, dá à unidade branca que estou testando uma sensação futurista, estilo stormtrooper de Star Wars . É um dispositivo atraente com qualidade de construção impressionante - parece melhor pessoalmente do que eu esperava.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Essa colisão incomum da câmera tem um pouco menos do que o Find X3 Pro. A câmera de microscópio equipada com luz de anel não existe mais, e a Oppo está se contentando com os mesmos sensores IMX766 de 50 megapixels em suas câmeras primárias e ultrawide, bem como uma telefoto de 13 megapixels. Essa câmera de microscópio não era exatamente um recurso essencial, mas é decepcionante não vê-la substituída por algo mais útil, como o tipo de câmera telefoto periscópio que a própria Oppo foi pioneira.

Embora o sensor principal da câmera de 50 megapixels seja o mesmo, a lente na frente dele é um pouco mais rápida em f/1.7, e a Oppo diz que agora usa mais vidro do que a óptica anterior totalmente de plástico. A lente também agora possui estabilização de cinco eixos. A Oppo está falando sobre a parceria Hasselblad, bem como seu NPU interno de imagem MariSilicon X, que supostamente oferece grandes melhorias para gravação de vídeo HDR com pouca luz, em particular com um modo dedicado “4K Ultra Night Video”. Reservarei o julgamento sobre os resultados até que tenha uma versão de lançamento do software, já que a Oppo me diz que a próxima atualização abordará especificamente o desempenho da câmera.

Em outros lugares, você obtém as especificações típicas de carro-chefe que esperaria este ano. Há uma tela OLED de 1440p 120Hz de 6,7 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, uma bateria de 5.000mAh, carregamento rápido de 80W, carregamento sem fio de 50W, resistência à água e poeira IP68, 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM. A Oppo também está lançando uma versão não Pro do Find X5, onde as principais diferenças são um Snapdragon 888, 8 GB de RAM e uma tela OLED 1080p menor de 6,5 polegadas.

O preço e as datas de lançamento do Find X5 Pro variam de acordo com a região. Teremos mais cobertura neste dispositivo assim que o software for finalizado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS