Tecnologia

iMac de 27 polegadas? Apple prepara novo dispositivo Pro

Entenda

Compartilhe:
03/03/2022 - 13h47min Corrigir

Espera-se que a Apple lance uma variedade de novos dispositivos este ano, e é provável que um iMac e Mac Pro atualizados de 27 polegadas estejam entre eles. Estes são os últimos Macs que ainda rodam Intel. E considerando o prazo de dois anos que a Apple definiu para mudar o uso de processadores de terceiros para seus próprios chips de silício, é uma aposta segura que veremos algumas versões do Apple M em 2022.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Embora não saibamos muitos detalhes, meu palpite é que um novo modelo do iMac de 27 polegadas será anunciado na Apple Worldwide Developers Conference deste ano, que geralmente acontece no início de junho. Se houver algum recurso novo ou exclusivo que a Apple planeja adicionar com a atualização anual do sistema operacional, os desenvolvedores de software precisam ser os primeiros a saber.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Quando o novo iMac será anunciado?

Embora o primeiro evento da Apple de 2022 seja confirmado para 8 de março , o especialista em telas Ross Young acha que será superado em  sua estimativa inicial do início deste ano para estrear em algum momento entre junho e agosto, já que ele  não vê painéis para o envio antes de junho.

Que tipo de tela terá e quão grande será?

Até agora, parece que os rumores iniciais de uma tela retroiluminada por mini-LED – o mesmo tipo que a Apple adotou para muitos de seus outros produtos, como o MacBook Pro, iPad Pro e iPhone 13 – permanecem atuais de acordo com Young. Como esses outros produtos, este  provavelmente terá uma tela ProMotion com uma taxa de atualização máxima de 120Hz. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET