Cultura

Arambaré recebe o projeto de oficinas Entre a Figueira e a Lagoa

Atividades são organizadas pelo Grupo Criativo Manifestantes

Compartilhe:
07/03/2022 - 13h37min Corrigir

Arambaré recebe, de 4 a 9 de abril, o Projeto de Oficinas “Entre a Figueira e a Lagoa”, organizado pelo Grupo Criativo Manifestantes. O projeto contará com 3 oficinas voltadas ao empreendedorismo artístico e cultural da cidade e da região. Desenvolvidas para população em geral que busca conhecer técnicas em fotografia e audiovisual, moda e ferramentas para estruturar campanhas digitais e posicionar sua marca digitalmente.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Cada oficina acontecerá em um turno no Centro Cultural Inúbia, confira:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

● Oficina Olhares Através da Tela, das 9h às 12h, com as artistas Paula Solaris e Charlene Uez. A oficina convida os alunos a desbravar a fotografia e o audiovisual utilizando as paisagens culturais de Arambaré como referência visual.

● Oficina Criação a Partir da Moda, das 13h30 às 16:30, com os artistas Max Leidemer e Paula Solaris. A oficina oferece aos alunos momentos de teoria a respeito de material, cor e forma com base nas pesquisas de moda, assim como desenvolvimento criativo a partir de técnicas de bordado e pintura em tecido.

● Oficina Minha Arte no Mundo, das 18h às 21:20, com o produtor Max Leidemer. Esta oficina apresenta técnicas e ferramentas de marketing digital e design acessível para pequenos empreendedores e micro empresas desenvolverem suas marcas no mundo digital.

Para participar de uma ou mais oficinas gratuitamente, basta acessar o site e clicar em se inscrever. As inscrições estão disponíveis até o dia 21 de março e cada oficina tem o limite de 15 vagas. Os alunos devem ter no mínimo 16 anos e os menores de 18 devem se inscrever com autorização de um responsável.

O projeto “Entre a Figueira e a Lagoa” foi contemplado pelo Prêmio Funarte Artes Visuais Periferia e Interiores - 2021/2022, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arambaré e produção de 1050 Arte e Ps ArteComunica.

Foto: Oficina em Arambaré

Foto: Oficina em Arambaré

Foto: Oficina em Arambaré

Foto: Oficina em Arambaré

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ