Mundo

Mulher se divorcia do marido após contratar acompanhante para converter filho gay

Seu marido contratou uma "profissional" para mostrar ao filho adolescente gay 'o que fazer com uma mulher, relata esposa

Compartilhe:
09/03/2022 - 15h28min Corrigir

Uma mãe no Reddit compartilhou sua história sobre seu filho de 17 anos e como seu marido se recusa a acreditar que ele é gay por causa de sua homofobia profundamente enraizada.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

“Preciso desabafar porque sinto que estou ficando louco!” ela abriu seu post no subreddit r/TrueOffMyChest , onde as pessoas postam confissões sobre suas vidas apenas para, você sabe, desabafar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A homofobia do marido em relação ao filho sempre foi ruim desde que ele se assumiu para eles, mas as coisas progrediram até o ponto em que ela sentiu a necessidade de sair de casa completamente com o adolescente.

Seu marido contratou uma profissional do sexo para mostrar ao filho adolescente gay 'o que fazer com uma'.
Ele parece lutar com um ataque de masculinidade tóxica, já que a esposa cita que ele cresceu “à moda antiga” e “ainda se recusa a acreditar que meu filho é gay”.

Aparentemente, ele acha que seu filho está fazendo isso por causa de algum tipo de ressentimento que o garoto de 17 anos tem por seu pai – então ele tentou resolver as coisas com suas próprias mãos.

“No ano passado, ele tentou [mandar] nosso filho para um acampamento de terapia de conversão, esses lugares anunciam como 'clínicas para homens', mas eu me opus tão ferozmente que ele desistiu dessa ideia”, disse ela.

A terapia de conversão é um tratamento prejudicial para pessoas LGBTQ na tentativa de apagar sua orientação sexual , sua identidade de gênero ou qualquer tipo de expressão queer com a qual os outros tenham ressentimento.

A terapia de conversão provou levar à depressão, ansiedade, uso de drogas, falta de moradia e suicídio, mas, felizmente, sua mãe está do seu lado.

Ambos estão tentando administrar e lidar com a homofobia de seu marido, mas as coisas só pioraram para eles.

Felizmente, a profissional do sexo foi muito gentil e disse ao filho que não havia nada de errado em ser gay e que os pais muitas vezes a contratam exatamente pelo mesmo motivo pelo qual ela foi contratada.

Ela disse que ficaria feliz em ser paga para não fazer absolutamente nada, mas apesar de sua gentileza, o garoto de 17 anos ainda se sentia “humilhado, envergonhado e que sua privacidade havia sido violada”.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAIO 2024