Games

SAIU: todos os eventos REVELADOS para o Genshin Impact 2.6

Confira na matéria

Compartilhe:
18/03/2022 - 16h21min Corrigir

O programa especial da versão 2.6 do Genshin Impact estreou em 18 de março de 2022. Com estrelas convidadas das vozes em inglês doviajante masculino do Genshin Impact, Aether, Kamisato Ayaka e Kamisato Ayato, uma infinidade de eventos foram confirmados para a próxima versão atualização juntamente com novas áreas para explorar. A versão 2.6 está programada para ser lançada em 30 de março de 2022.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Como o Comissário Yashiro, chefe do Kamisato Clan e irmão de Kamisato Ayaka, o usuário de Hydro Sword de 5 estrelas Kamisato Ayato estará liderando a primeira metade dos Banners Genshin Impact 2.6. Ao lado de Ayato, Venti, usuário de 5 estrelas do Anemo Bow, também estará em execução. Na segunda metade da versão 2.6, a usuária de Cryo de 5 estrelas Kamisato Ayaka retornará para sua primeira reprise solo de Banner.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além do novo personagem jogável, a região Chasm de Genshin Impact será liberada para os jogadores explorarem. Os jogadores precisarão navegar pelos perigos ambientais do Abismo, novos inimigos e mecanismos. Além disso, Dainsleif retorna para ajudar o Viajante a investigar a interferência da Ordem do Abismo com o Abismo na nova Missão do Arconte. Além da nova região, os jogadores também terão uma infinidade de eventos para aproveitar entre a exploração.

Zéfiros do Jardim Violeta

Foto: Genshin

Muitos personagens familiares estarão se reunindo ao viajante em Inazuma, pois a região está se preparando para o Magnífico Irodori Festival. Os jogadores que completarem a linha de missões do evento “Hues of the Violent Garden” poderão ganhar várias recompensas, como Primogems, Character EXP Materials, Talent Level-Up Materials, Mystic Enhancement Ore, Mora e uma Crown of Insight. Depois de atender aos Critérios de Convite, os jogadores também poderão convidar o usuário Hydro de 4 estrelas Xingqiu, semelhante a como os jogadores anteriormente podiam convidar um personagem Liyue de 4 estrelas durante o festival Lantern Rite do Genshin Impact.

Festival Genshin Impact Irodori: Evento Lua E Estrelas

Com a ajuda de um bardo de Mondstadt - que pode ou não ser o arconte Anemo, Venti - os jogadores poderão tirar fotos do ambiente único de Inazuma para inspirar seu companheiro. Os jogadores receberão dicas que podem usar para determinar quais fotos devem tirar para atender ao pedido do comissário. Com cada foto de qualidade, os comissários poderão compor uma variedade de linhas de poesia, que o Viajante pode usar para completar a composição final.

Evento Theatre Mechanicus Faz Seu Terceiro Retorno No Genshin Impact 2.6

Estreando pela primeira vez na versão 1.3 para o primeiro festival Lantern Rite e na versão 2.0 com a região de Inazuma em Genshin Impact , Theatre Mechanicus faz seu retorno em Genshin Impact 2.6. O NPC Komakata, ansioso para hospedar o jogo durante o popular Festival Irodori, fez algumas melhorias na esperança de capturar mais jogadores. Cada estágio do Theatre Mechanicus agora terá seu próprio recurso especial que os viajantes precisarão utilizar ou superar estrategicamente. Os jogadores também poderão equipar Wondrous Sticks, que contêm diferentes buffs que podem ser usados ​​para criar uma variedade de combinações para ajudá-los.

Além das novas mudanças, o Theatre Mechanicus foi simplificado para uma melhor jogabilidade. Ao entrar nas fases, alguns Mechanici foram colocados para os jogadores utilizarem, modificarem ou desmontarem para aumentar as chances de sucesso. Dado que os jogadores conseguiram completar este evento no modo Co-Op anteriormente, o mesmo pode ser esperado para a versão 2.6.

Evento Clash Of Lone Blades Do Genshin Impact

Foto: Genshin Impact


“Clash of Lone Blades” é um evento que se concentra em duelos de luta de espadas um contra um. Os jogadores poderão escolher entre três dificuldades: Serious, Dire e Perilous. Os jogadores precisarão completar a dificuldade Serious dentro de certos parâmetros antes de começar a próxima. A cada dia, um novo duelo contra um mestre de espadas com habilidades únicas será desbloqueado.

No lugar de Elemental Skills e Elemental Bursts em Genshin Impact , os jogadores poderão usar uma mecânica de parry que permite que o único Viajante cause grandes quantidades de dano apenas com a espada, desde que o momento do ataque esteja correto. Essas defesas perfeitas serão monumentais para virar a maré na batalha.

Impacto Genshin: O Evento Floral Courtyard Ikebana

Semelhante ao evento "Dreams of Bloom " na versão 2.2, os jogadores poderão criar arranjos florais personalizados no evento "Floral Courtyard Ikebana" no Genshin Impact 2.6. Temas são dados para cada desafio, que o jogador deve seguir para criar um pátio floral específico. Cada pátio é composto por diferentes peças e materiais que devem ser usados ​​corretamente. Depois de completar cada pátio, os jogadores poderão colocar esses arranjos florais no Pote Serenitea como mobília.

Cozinhando Em Genshin Impact: Especiarias Do Evento West

“Spices From the West” compartilha mecânicas semelhantes do evento “A Drink A-Dreaming” do 2.5. Neste evento, um visitante do Sumeru da Genshin Impact veio a Liyue para pesquisar sobre especiarias. Os jogadores poderão combinar e experimentar diferentes ingredientes para criar uma variedade de temperos. Ao longo do evento, novas receitas de temperos serão disponibilizadas para os jogadores experimentarem. Como há pouca margem de erro, os jogadores devem seguir as instruções de perto para evitar o desperdício de recursos preciosos.

Impacto Genshin: Evento De Desafio De Pesquisa Vibro-Crystal

Foto: Genshin Impact

Um pesquisador de Fontaine está estudando o movimento harmônico entre os Vibro-Cristais, que são gemas encontradas na região do Abismo. Ao conectar cristais transmissores e receptores, os jogadores poderão utilizar seus efeitos para derrotar os oponentes com facilidade. Cada desafio é dividido em dois segmentos e, portanto, requer duas equipes para ser concluído, semelhante aos andares posteriores do Spiral Abyss em Genshin Impact . Este evento também fornecerá personagens de teste como Raiden Shogun e Venti para ajudar os jogadores que precisarem.

Outside The Canvas, Inside The Lens Photography Event No Genshin Impact

Encomendado por um artista Inazuman, os jogadores poderão tirar fotos do cenário em diferentes regiões para servir de inspiração para suas ilustrações durante este evento Genshin Impact 2.6. Os jogadores precisarão seguir os requisitos e diretrizes do artista e tirar fotos específicas em determinados pontos, locais e horários. Ao concluir essas solicitações corretamente, os jogadores poderão ganhar várias recompensas enquanto viajam por Teyvat em "Fora da tela, dentro da lente".

O Transbordamento Da Linha Ley De Genshin Impact Ajudará A Construir Personagens

Foto: Genshin Impact


Para ajudar os jogadores a construir novos personagens nesta atualização de versão, Genshin Impact traz de volta o Ley Line Overflow. Isso permite que os jogadores troquem a quantidade normal de 20 resinas por recompensas de bônus x2 de Flores e Domínios da Linha Ley. Como os Materiais de Ascensão de Personagem em Genshin Impact podem ser escassos à medida que os jogadores se aproximam de Ranks de Aventura mais altos, isso permite que os jogadores ganhem seus recursos duas vezes mais rápido. Se seguir seu cronograma de atualização habitual , os jogadores do Genshin Impact podem esperar ver a versão 2.6 ao vivo em 30 de março de 2022.

O programa especial da versão 2.6 do Genshin Impact estreou em 18 de março de 2022. Com estrelas convidadas das vozes em inglês doviajante masculino do Genshin Impact , Aether , Kamisato Ayaka e Kamisato Ayato, uma infinidade de eventos foram confirmados para a próxima versão atualização juntamente com novas áreas para explorar. A versão 2.6 está programada para ser lançada em 30 de março de 2022.

Como o Comissário Yashiro, chefe do Kamisato Clan e irmão de Kamisato Ayaka, o usuário de Hydro Sword de 5 estrelas Kamisato Ayato estará liderando a primeira metade dos Banners Genshin Impact 2.6. Ao lado de Ayato, Venti, usuário de 5 estrelas do Anemo Bow, também estará em execução. Na segunda metade da versão 2.6, a usuária de Cryo de 5 estrelas Kamisato Ayaka retornará para sua primeira reprise solo de Banner.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES