Games

Patch 1.07 do Gran Turismo 7 torna mais difícil comprar carros

Já a atualização 1.08 corrigiu um bug de login

Compartilhe:
21/03/2022 - 12h53min Corrigir

O patch 1.07 do Gran Turismo 7 trouxe várias melhorias e ajustes ao jogo, incluindo um modo de transmissão para quem deseja criar conteúdo em plataformas como o Twitch. Ao mesmo tempo, a atualização reduziu as recompensas de pagamento concedidas aos jogadores que cumprem os objetivos de várias faixas. Comprar um carro novo tornou-se tão tortuoso e demorado quanto na vida real.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A situação gerou polêmica entre a comunidade, especialmente devido ao maior foco do jogo em microtransações do que antes. Embora seja possível obter a maioria dos carros do jogo sem pagar a mais por eles, uma análise realizada pela VGC mostra que alguns veículos custam até oito vezes mais créditos em comparação com os preços do Gran Turismo Sport 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Algumas corridas tiveram um corte drástico nos pagamentos. O World Touring Car 800: 24 Heures du Mans Racing Circuit, por exemplo, caiu de 70.000 para 5.000 créditos, o mesmo que o Circuito de Monza. Dezenas de outras faixas sofreram nerfs proporcionais de ganhos. Pouco depois, os usuários bombardearam o Gran Turismo 7 Metascore.

A atualização 1.08 corrigiu um bug de login

Além dos pagamentos baixos em relação aos preços dos carros mais caros, o jogo impõe restrições de acesso aos itens mais cobiçados e icônicos. Alguns modelos só podem ser adquiridos com convites recebidos aleatoriamente - que expiram em poucos dias. Outros carros aparecem apenas nos vendedores dentro de um período de tempo. Suponha que você não tenha créditos para comprar um Jaguar clássico de 12 milhões de créditos. Nesse caso, você terá que esperar quando estiver disponível novamente ou comprar 12 milhões de créditos por apenas US $ 120.

Para piorar as coisas para a Polyphony Digital, o patch 1.07 também introduziu um bug que impedia os jogadores de fazer login no jogo, pois é necessária uma conexão online constante. Isso estendeu o período de manutenção até o lançamento do patch 1.08 e tudo voltou ao normal.

Gran Turismo 7 recebeu críticas incrivelmente positivas de muitos meios de comunicação e jogadores em seu lançamento, mas essas controvérsias envolvendo Games as a Service - não apenas específicas do GT7 - estão irritando cada vez mais os jogadores. No entanto, se você não se importa com carros exclusivos e quer apenas ter uma experiência de corrida incrível, pode se divertir muito com o jogo. Aproveite nossas ofertas de jogos do Gran Turismo 7 e tente ignorar as microtransações.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)