Games

BOMBA! Novo jogo e série de The Witcher são revelados pela CD Projekt Red

Veja tudo o que se sabe sobre o novo jogo

Compartilhe:
21/03/2022 - 15h02min Corrigir

Em uma surpresa feita do nada, a conta oficial de The Witcher no Twitter revelou uma imagem teaser revelando um novo jogo Witcher da série. A imagem tem uma imagem de uma máscara de lobo prateada em uma corrente de metal enterrada parcialmente na neve e com olhos vermelhos brilhantes e afiados. As palavras simplesmente lêem “The Witcher” com uma frase que acompanha “A New Saga Begins”.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O que sabemos até agora sobre o novo jogo Witcher

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em um post no site oficial , a CD Projekt Red revelou que a próxima parte da franquia Witcher já está em desenvolvimento e que está “inaugurando uma nova saga para a franquia”. Não está claro se isso significa que Geralt de Rivia ou Yennefer de Vengerburg retornarão, ou se este é um capítulo totalmente novo da série popularizada pelo escritor de fantasia Andrzej Sapkowski.

A CD Projekt RED também revela que o jogo será criado em estreita colaboração com a Epic Games e será projetado com uma engine totalmente diferente:

“Este é um momento emocionante, pois estamos mudando do REDengine para o Unreal Engine 5, iniciando uma parceria estratégica de vários anos com a Epic Games. Abrange não apenas o licenciamento, mas o desenvolvimento técnico do Unreal Engine 5, bem como possíveis versões futuras do Unreal Engine, quando relevante. Colaboraremos de perto com os desenvolvedores da Epic Games com o objetivo principal de ajudar a adaptar o mecanismo para experiências de mundo aberto.”

O desenvolvedor também garante que este é apenas um anúncio de que o jogo existe e que nenhum “prazo de desenvolvimento ou data de lançamento” foi definido. Como o REDengine foi usado para o Cyberpunk 2077 e o CD Projekt Red teve que retrabalhar o jogo com várias correções de bugs e patches desde o lançamento, esperamos que eles possam resolver todas as falhas antes do lançamento deste novo jogo de Witcher.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES