Games

FIFA 22: 8ª atualização chega em breve para PC

EA Sports destaca correções de jogabilidade e patches para certos bugs e falhas

Compartilhe:
22/03/2022 - 08h03min Corrigir

O mundo do futebol está a todo vapor e, junto com ele, o FIFA 22 está trabalhando para melhorar vários aspectos de seu jogo. Esta semana, a EA Sports lançou sua 8ª atualização de título, três semanas após o patch do FIFA 22 6.1, concentrando-se em pequenos detalhes sobre os modos de cada jogo e o lado de áudio e vídeo, além de alguns ajustes na apresentação do jogo.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

As notas de patch da EA Sports para a atualização do FIFA 22 destacam que está visando correções de bugs para o FUTEBOL VOLTA, Pro Clubs e jogabilidade geral. A atualização também inclui melhorias gerais de jogabilidade e apresentação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A maioria das mudanças e melhorias implementadas na atualização mais recente corrige uma infinidade de pequenos bugs e falhas e ajudará bastante a tornar a experiência melhor para os fãs hardcore, apesar do mecanismo de jogo do FIFA 22 exigir algum trabalho. De acordo com a EA, uma mudança de jogabilidade foi feita no Drag To Drag Skill Move, permitindo que os jogadores interrompam essa ação se a entrada for correta no analógico. Bugs de jogabilidade parecem ter sido resolvidos, incluindo um em que os gols marcados nos momentos finais do jogo não contariam para a pontuação final. Um dos bugs mais cômicos parece ter desaparecido, apresentando um goleiro correndo aleatoriamente em direção ao portador da bola sem ser ordenado a fazê-lo.

Em termos de FUTEBOL VOLTA, o VOLTA ARCADE às vezes parecia indisponível para alguns jogadores, apesar de estar disponível o tempo todo. Os jogadores também possuíam a capacidade de fazer a mesma cor da bola e do campo, impossibilitando-os de ver a bola durante um jogo. Um problema relacionado ao visual envolvendo o Club e o Virtual Pro, fazendo com que as informações desapareçam depois que um jogador enviar um convite para outro. Ambos os problemas agora são coisa do passado, mas resta saber se há planos para a EA revisar seu mecanismo de jogo .

Correções menores são implementadas nas partes gerais de experiência, som e vídeo do jogo, mas são limitadas a coisas triviais, como kits e atualizações do Stadia. A EA continua na vanguarda das críticas entre os títulos de jogos esportivos, já que o consenso parece ser que o jogo não é diferente dos títulos da FIFA nos anos anteriores. Com novos títulos de futebol como UFL no horizonte prontos para tomar conta de uma base de jogadores que anseia por mudanças, a EA precisará colocar seus melhores esforços na mesa se quiser continuar liderando o caminho. Caso contrário, pode ser deixado em campo com o relógio ficando sem tempo.

FIFA 22 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Switch Xbox One e Xbox Series X/S.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR