Polícia

Homem dispara tiro durante jantar da cantora Maraisa em bar da Capital

De acordo com a assessoria, o suspeito armado entrou no local e agrediu o produtor da dupla

Compartilhe:
25/03/2022 - 13h53min Corrigir

Uma discussão entre o segurança da cantora Maraisa terminou em disparo de arma de fogo durante um jantar na Cidade Baixa, em Porto Alegre. O incidente aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (23). 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A cantora sertaneja, que faz dupla com Maiara, estava em um jantar com o produtor e sua esposa, um secretário e o segurança quando um homem tentou agredir o produtor. De acordo com a assessoria da dupla o segurança interviu ao ver que o suspeito estava portando uma arma. Durante o conflito o profissional conseguiu fazer com que um disparo fosse feito para cima, sem deixar feridos. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O produtor ficou com escoriações em consequência do ataque sofrido. A assessoria de Maiara e Maraisa divulgou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Veja abaixo:

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora."

Com informações do g1

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS