Polícia

PRF deve inaugurar nova unidade operacional ainda neste mês na Zona Sul do RS

Outras duas frentes na região também estão em obras e com expectativa de entrega para o próximo semestre

Compartilhe:
01/04/2022 - 16h00min Corrigir

Uma nova unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve ser inaugurada ainda neste mês na Zona Sul do Rio Grande do Sul. O posto fica localizado na BR-116, em Pelotas, a poucos metros de onde está agora de forma provisória. A data de entrega está marcada para o próximo dia 20.

O diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques e o ministro da Justiça, Anderson Torres, estão cotados para participar da cerimônia de entrega. O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o vice Hamilton Mourão (Republicanos) ainda devem confirmar presença. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Outras duas frentes na região que também estão em andamento e devem entrar em funcionamento no segundo semestre de 2022 são a unidade operacional de Rio Grande e a sede da 7ª Delegacia da PRF, em Pelotas. As obras estão sendo realizadas nos antigos postos de fiscalização da PRF e seguem o modelo nacional das unidades operacionais do órgão. 

O posto policial de Rio Grande fica na BR-392, entre as localidades de Sítio Santa Cruz e Vila da Quinta, e terá dois andares, prevendo que a unidade possa assumir mais trechos, como o que leva até São José do Norte. 

Já a base da 7ª Delegacia da PRF está sendo erguida nas proximidades do Centro de Eventos da Fenadoce e tem previsão de inauguração para agosto. O órgão é responsável por administrar cerca de 900 quilômetros das BRs 116, 392, 293 e 471 desde São Lourenço do Sul até Rio Grande, Jaguarão, Chuí, Pinheiro Machado e Santana da Boa Vista. O novo titular da delegacia, Sergio Bilhalva, assumiu o cargo no dia 17 de março. No total, 70 agentes atuam no perímetro. Com a ampliação do serviço, a expectativa é de que novos policiais sejam nomeados até a metade deste ano. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAABB