Polícia

Argentinos são presos com mais de mil comprimidos de “Boa Noite, Cinderela” no Norte do RS

Durante revista no veículo, a PRF também encontrou com eles carimbos de médicos brasileiros e centenas de receituários de medicamentos controlados

Compartilhe:
04/04/2022 - 09h07min Corrigir

Dois argentinos foram presos, na tarde de sábado (2), com mais de mil comprimidos de “Boa Noite, Cinderela” escondidos em um carro que viajava pela BR-386, em Sarandi, na Região Norte do Rio Grande do Sul. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento de rotina contra a criminalidade na rodovia quando abordaram um Peugeot 206 com placas da Argentina. 

Durante buscas no veículo, os agentes encontraram comprimidos de medicamento de uso controlado, além de centenas de receituários médicos adulterados e dois carimbos falsificados de médicos brasileiros escondidos embaixo do banco do carro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a PRF, o medicamento é uma droga potente utilizada por criminosos no golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, em que drogam a vítima para facilitar a prática de crimes como roubo e estupro.

O motorista, de 49 anos, e o passageiro, de 38 anos, confessaram aos policiais que entregariam os comprimidos e receituários em Porto Alegre. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Judiciária local, junto das drogas e do carro apreendidos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB