Games

Veja qual o jogo mais comentado do Twitter em 2022 até agora

Confira o top 10 de jogos mais presentes na rede social

Compartilhe:
05/04/2022 - 16h59min Corrigir

Para muitos na comunidade de jogos, o Twitter é um dos meios de comunicação social preferidos para os fãs falarem sobre jogos com outras pessoas em suas comunidades. Entre a enorme popularidade de jogos sociais online como Wordle e Genshin Impact e jogos AAA de alto nível que ocupam grande parte da atenção coletiva da comunidade, como o recém-lançado Elden Ring, o Twitter é um equipamento popular para os jogadores compartilharem suas opiniões e progredirem através de um variedade de jogos. A divisão de jogos do Twitter compila regularmente os jogos mais comentados da plataforma, com o gigante da mídia social revelando recentemente seus rankings para o início de 2022.

Os meses de abertura deste ano viram muitas tendências no mundo dos jogos e na Internet em geral, e o Twitter geralmente se encontra no centro de muitas das tendências mais populares dos jogos. O início de 2022 viu a explosão de popularidade do jogo de palavras diário baseado em navegador Wordle, enquanto jogos como Genshin Impact apresentaram muitos novos personagens e Apex Legends iniciou sua 12ª temporada competitiva. O primeiro trimestre de 2022 viu esses jogos e outros florescerem na plataforma, quando Rishi Chadha, do Twitter Gaming, revelou os 10 jogos mais twittados na plataforma.

O Top 10 do Twitter nos primeiros três meses do ano viu muitos dos títulos esperados ocupando os primeiros lugares. Genshin Impact continuou a manter sua enorme popularidade na plataforma, conquistando o primeiro lugar, enquanto o aumento do Wordle seguiu de perto no segundo lugar. O Apex Legends mencionado anteriormente não ficou muito atrás do 4º lugar no mês. Outras franquias populares como Final Fantasy e Minecraft também se viram no Top 10, enquanto Elden Ring, apesar de seu enorme sucesso, só conseguiu garantir um sétimo lugar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O ranking do Twitter Gaming também teve um forte foco em jogos para celular japoneses, com vários títulos populares terminando no Top 10. O popular jogo de ritmo japonês Ensemble Stars terminou em 3º lugar, logo atrás de Genshin Impact e Wordle, enquanto Hatsune Miku e Projeto Sekai baseado em Vocaloid ! Colorful Stage ficou em 6º lugar após o tão esperado lançamento em inglês do jogo em dezembro. O RPG móvel de longa duração Fate/Grand Order também ficou no Top 10 dos jogos mais tweetados, terminando em oitavo lugar.

À medida que 2022 avança para o segundo trimestre, já há uma abundância de títulos para os fãs aguardarem nos meses da primavera em várias plataformas. Abril verá vários lançamentos de alto nível para os fãs no Switch, com a tão esperada remasterização de Chrono Cross e Nintendo Switch Sports chegando durante o mês. Maio e junho também serão palco de vários lançamentos multiplataforma como Evil Dead, Demon Slayer e Vampire: The Masquerade. Com jogos importantes como Saint's Row e Starfield programados para o final do ano, os fãs no Twitter devem ter muito o que falar ao longo de 2022.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNET