Esportes

YouTube vai transmitir 15 jogos da MLB ao vivo de graça

Partida entre Washington Nationals contra o Colorado Rockies será a primeira a ser exibida

Compartilhe:
14/04/2022 - 13h48min Corrigir

Os fãs de beisebol que desejam assistir seus times nesta temporada precisam adicionar mais um serviço de streaming à sua rotação de provedores: o YouTube. Na quinta-feira, a plataforma de vídeo e a MLB anunciaram que o YouTube transmitirá 15 jogos durante a temporada de 2022, começando com o Washington Nationals contra o Colorado Rockies na quinta-feira, 5 de maio.

Como tem feito nos últimos quatro anos, as transmissões do YouTube serão gratuitas para os espectadores e transmitidas em 182 países. Assim como os jogos de sexta à noite da Apple TV Plus, esses jogos serão exclusivos do YouTube e não serão transmitidos simultaneamente em redes esportivas regionais nos mercados de televisão locais.

Com a parceria renovada do Google, quase todos os principais jogadores de streaming agora têm uma parte da ação de beisebol para a temporada de 2022. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Semelhante às transmissões da Apple, a MLB Network está produzindo os jogos do YouTube com a plataforma de vídeo. Um representante do YouTube confirmou à CNET que sua qualidade de transmissão foi aumentada nesta temporada para resolução de 1080p a 60 quadros por segundo - jogos anteriores transmitidos em 720p e 30fps.

Os 15 jogos são oficialmente chamados de "Jogo da Semana da MLB ao vivo no YouTube" e podem ser encontrados pesquisando por MLB no aplicativo do YouTube ou visitando o canal da liga no YouTube.

Como no passado, as transmissões do YouTube incluirão a capacidade de conversar com "criadores do YouTube superfãs da MLB", enquanto aqueles que assistem no serviço de streaming de TV pago do YouTube da empresa poderão "reassistir as principais jogadas vinculadas ao momento exato em que estão. assistindo e confira as estatísticas em tempo real do jogo."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)