Esportes

COPA SUL-AMERICANA: Inter empata mais um jogo e frustra a torcida

Otazú abriu o placar para o Guaireña (Paraguai), e em um lance de infortúnio o Colorado empatou
15/04/2022 - 10h58min Corrigir

Mais uma vez o Internacional deixou a desejar perante a sua torcida. Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite dessa quinta-feira (14), contra o novato Guaireña do Paraguai o Colorado ficou apenas no empate (mais um) pela Copa Sul-Americana. A equipe Colorada treinada pelo técnico Alexander Medina, que até agora não conseguiu encaixar o time, depois de sair perdendo o jogo, conseguiu o empate em um lance de infortúnio. Taison chutou ou cruzou para a área, a bola desviou no marcador, e acabou enganando o goleiro do time paraguaio. O gol do Guairenã foi marcado por Otazú ainda no primeiro tempo.

Nas duas rodadas iniciais, o Inter ainda não venceu. Na semana passada, já havia empatado com o 9 de Octubre em 2 a 2. Com estes resultados, o time gaúcho soma apenas 2 pontos, e está na terceira posição da tabela. Independiente Medellín é o líder do grupo com 4 pontos, o segundo é o Guaireña também com 2 pontos, mas tem um gol a mais que o Inter (4 a 3). E o último é o 9 de Octubre com 1 ponto somado. Depois de 6 jogos disputados para cada time (turno e returno), apenas um do grupo se classifica para a próxima fase.

Agora, o Inter vira a chave e se prepara para receber no Beira-Rio o Fortaleza, no domingo (17), às 18 horas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Já pela Sul-Americana o Colorado entra em campo somente no dia 26 de abril, quando vai à Colômbia encarar o líder do grupo Independiente Medellín. O jogo será realizado às 21h30, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Com mais um jogo frustrante, os torcedores colorados protestaram fortemente no entorno do Beira-Rio. Algumas pedras chegaram a ser arremessadas e gritos criticavam o técnico Alexander Medina e a direção colorada. "Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha", foi o grito mais ouvido nas proximidades do portão 8. Pelo menos duas vidraças do estádio tiveram danos por objetos arremessados.

A diretoria do Inter deve realizar um reunião nesta sexta-feira (15), para tratar sobre o trabalho do técnico Alexander Cacique Medina, e alinhar medidas para o futuro do clube. As informações são do repórter da Rádio Guaíba, Paulo Nunes. Com mais um fracasso, Medina pode não permanecer no comando do clube.

Copa Sul-Americana - 2ª rodada

Inter 1

Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Gabriel Mercado e De Pena; Gabriel, Liziero, Edenilson (Caio Vidal) e Mauricio; Taison e Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina

Guaireña (Paraguai) 1

Espínola; Giménez, Paniagua, David Mendoza; Joel Giménez, Santacruz (Toledo), Ayala, Salinas e Aguilar; Villagra e Otazú. Técnico: Troadio Duarte

Gols: Otazú (40/1T), Paniagua (contra) (32/2T)

Cartões amarelos: De Pena (Inter); Salinas, Otazú (Guaireña);

Arbitragem: Gery Vargas (BOL)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 14.04, às 21h30min 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
GRÁFICA.COM
BORGTE CONSÓRCIOS
LEDEJAR
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETGRÁFICA.COMBORGTE CONSÓRCIOSLEDEJAR
IDEALPLASTFUNERÁRIA CONCÓRDIAART MÓVEISFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!