Mais uma vez o Internacional deixou a desejar perante a sua torcida. Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite dessa quinta-feira (14), contra o novato Guaireña do Paraguai o Colorado ficou apenas no empate (mais um) pela Copa Sul-Americana. A equipe Colorada treinada pelo técnico Alexander Medina, que até agora não conseguiu encaixar o time, depois de sair perdendo o jogo, conseguiu o empate em um lance de infortúnio. Taison chutou ou cruzou para a área, a bola desviou no marcador, e acabou enganando o goleiro do time paraguaio. O gol do Guairenã foi marcado por Otazú ainda no primeiro tempo.
Nas duas rodadas iniciais, o Inter ainda não venceu. Na semana passada, já havia empatado com o 9 de Octubre em 2 a 2. Com estes resultados, o time gaúcho soma apenas 2 pontos, e está na terceira posição da tabela. Independiente Medellín é o líder do grupo com 4 pontos, o segundo é o Guaireña também com 2 pontos, mas tem um gol a mais que o Inter (4 a 3). E o último é o 9 de Octubre com 1 ponto somado. Depois de 6 jogos disputados para cada time (turno e returno), apenas um do grupo se classifica para a próxima fase.
Agora, o Inter vira a chave e se prepara para receber no Beira-Rio o Fortaleza, no domingo (17), às 18 horas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Já pela Sul-Americana o Colorado entra em campo somente no dia 26 de abril, quando vai à Colômbia encarar o líder do grupo Independiente Medellín. O jogo será realizado às 21h30, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
Com mais um jogo frustrante, os torcedores colorados protestaram fortemente no entorno do Beira-Rio. Algumas pedras chegaram a ser arremessadas e gritos criticavam o técnico Alexander Medina e a direção colorada. "Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha", foi o grito mais ouvido nas proximidades do portão 8. Pelo menos duas vidraças do estádio tiveram danos por objetos arremessados.
A diretoria do Inter deve realizar um reunião nesta sexta-feira (15), para tratar sobre o trabalho do técnico Alexander Cacique Medina, e alinhar medidas para o futuro do clube. As informações são do repórter da Rádio Guaíba, Paulo Nunes. Com mais um fracasso, Medina pode não permanecer no comando do clube.
Copa Sul-Americana - 2ª rodada
Inter 1
Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Gabriel Mercado e De Pena; Gabriel, Liziero, Edenilson (Caio Vidal) e Mauricio; Taison e Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina
Guaireña (Paraguai) 1
Espínola; Giménez, Paniagua, David Mendoza; Joel Giménez, Santacruz (Toledo), Ayala, Salinas e Aguilar; Villagra e Otazú. Técnico: Troadio Duarte
Gols: Otazú (40/1T), Paniagua (contra) (32/2T)
Cartões amarelos: De Pena (Inter); Salinas, Otazú (Guaireña);
Arbitragem: Gery Vargas (BOL)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 14.04, às 21h30min
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!