Mundo

Cristiano Ronaldo anuncia a morte do filho recém-nascido e diz que o nascimento de sua irmã gêmea 'nos dá força'

"É a maior dor que qualquer pai pode sentir", escreveu Cristiano Ronaldo sobre a morte do filho

Compartilhe:
19/04/2022 - 09h33min Corrigir

Cristiano Ronaldo e a namorada Georgina Rodríguez estão de luto pela perda do filho recém-nascido.

Na segunda-feira, a estrela do futebol, de 37 anos, compartilhou um post comovente nas redes sociais anunciando que um de seus gêmeos recém-nascidos, um menino, havia morrido.

"É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que nosso bebê faleceu. É a maior dor que qualquer pai pode sentir", escreveu Ronaldo. "Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade."

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ronaldo continuou agradecendo aos médicos e enfermeiros por "todos os cuidados e apoio especializados".

"Estamos todos devastados com essa perda e pedimos a gentileza de privacidade neste momento tão difícil. Nosso bebê, você é nosso anjo. Sempre o amaremos", concluiu o post, assinado por ele e Rodríguez.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Ronaldo, que também é pai dos gêmeos de 4 anos Eva Maria e Mateo , da filha de 4 anos, Alana Martina , e do filho de 11 anos, Cristiano Jr. , anunciou no Instagram em 28 de outubro que estava esperando gêmeos .

O atleta do Manchester United compartilhou a notícia ao lado de uma foto sua deitado na cama com Rodríguez enquanto segurava fotos de ultrassom. Ele também incluiu uma foto doce de si mesmo saindo com seus outros quatro filhos.

Em setembro, o atleta compartilhou uma galeria de fotos da família no Instagram aproveitando o clima ensolarado do lado de fora em Manchester, sorrindo enquanto seus quatro filhos brincavam em torno dele . Sua legenda traduzida aproximadamente para: "Quem disse que não há sol em Manchester?" e inclui a hashtag "#blessedfamily".

Foto: Cristiano Ronaldo / Instagram

O Manchester United anunciou em agosto que a equipe chegou a um acordo com a Juventus que prevê o retorno do atleta ao time inglês . Ronaldo ingressou pela primeira vez na equipe italiana em 2018 em uma troca com o Real Madrid.

"Hoje parto de um clube incrível, o maior da Itália e certamente um dos maiores de toda a Europa. Dei meu coração e alma pela Juventus e sempre amarei a cidade de Turim até meus últimos dias", compartilhou Ronaldo. no Instagram na época.

Ronaldo já jogou no Manchester United por seis anos, de 2003 a 2009. Lá, ele ganhou três títulos da liga e uma Liga dos Campeões. O pai de quatro filhos jogou por nove anos no Real Madrid de 2009 a 2018.

People News

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES