Entretenimento

2ª Temporada de Boneca Russa: saiba o que acontece no final

Descubra na matéria

Compartilhe:
20/04/2022 - 16h20min Corrigir

Boneca Russa, série de comédia e drama da Netflix está de volta para outro emaranhado com o tecido do tempo.

Enquanto a primeira temporada trouxe Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) presos em loops de tempo no estilo Groundhog Day, onde morreram, apenas para reaparecer como em um videogame. Nadia e Alan descobrem que entrar em um determinado trem do metrô os transporta para o passado e para os corpos de seus familiares. Alan se torna sua própria avó em 1962 em Berlim Oriental, ajudando um amigo a cavar um túnel para Berlim Ocidental. As viagens de Nadia estão ligadas às moedas de ouro Krugerrand perdidas de sua família, que sua mãe, Nora, roubou de sua avó em 1982.

Aqui está o que acontece no final da 2ª temporada de Russian Doll. Mas atenção, spoilers à frente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Então, Nadia roubou sua versão infantil e a trouxe de volta para 2022. Isso é ruim, certo?

Em 1982, enquanto estava dentro do corpo de sua mãe Nora, Nadia acabou de dar à luz a si mesma. Sabendo que infância difícil ela teve, ela decide que a bebê Nadia merece uma mãe melhor – ela mesma.

Depois de sair do trem com seu bebê em 2022, o tempo começa a ficar bem maluco. Nadia experimenta um episódio estranho depois de correr para o hospital para ver sua madrinha, Ruth, que tem uma embolia pulmonar e pode não sobreviver. No hospital, o tempo pula e ela vê várias versões de Ruth e suas amigas Maxine e Lizzy.

Nadia e Alan eventualmente se encontram no Maxine's, onde estão de volta ao aniversário de 36 anos de Nadia da primeira temporada. Enquanto Alan tenta persuadir Nadia de que ela não pode deixar o tempo desmoronar, o tempo continua a desmoronar ao redor deles. Por um lado, Nadia vê várias Ruths nas escadas caminhando até o apartamento de Maxine. Maxine coloca um frango cozido no forno e ele sai cru – caos do tempo padrão.

Nadia leva seu eu infantil de volta a 1982?

Finalmente convencidos de que o bebê tem que voltar para Nora em 1982, Alan e Nadia tentam voltar para o trem com o bebê Nadia. Há mais sinais do colapso do tempo. Quando eles chegam à estação, o trem não aparece e eles descem os trilhos, eventualmente encontrando um vagão de trem, mas não o trem certo. Quando eles embarcam, eles encontram Maxine e Lizzy a caminho do velório da madrinha de Nadia – é 30 de abril, e um mês se passou de alguma forma.

Uma vez de volta do trem, eles continuam a vagar pelos trilhos, e Alan fala sobre sua experiência em 1962 em Berlim, como ele não tinha certeza se deveria ter impedido o amigo de sua avó, Lenny, de fazer um túnel para Berlim Ocidental. De repente, os trens vêm em alta velocidade em direção ao par nos trilhos de ambos os lados. Em vez de serem atingidos por eles, Alan e Nadia começam a cair (através do tempo? Espaço? Ambos?), e cada um acaba em algum tipo de salão inundado com colunas e arcos.

O que acontece com Alan?

Alan encontra uma porta de aparência industrial e passa por ela. Ele encontra uma versão mais antiga de sua avó, Agnes, que agora é trabalhadora do MTA. Ele pergunta a ela o que aconteceu com Lenny. Ela não sabe, mas diz que ajudar Lenny a sair era como deveria ter sido. Ainda assim, Alan está frustrado porque quer respostas. Ela diz a ele que eles não podem passar a vida com tanto medo de fazer o movimento errado que nunca vivam. Ele diz a ela que tentou se matar (referindo-se aos eventos da primeira temporada) e não tinha certeza de como viver com isso. Ele também pergunta a ela onde eles estão.

Ela diz que é chamado de vazio, um bolsão vazio de espaço que sobrou de um trabalho que nunca foi concluído. Ela o direciona de volta à superfície.

O que acontece com Nádia?

Enquanto isso, de volta ao salão inundado, Nadia (segurando seu eu infantil) encontra a bolsa de couro com as moedas de ouro perdidas de sua família. Ela se atrapalha com ele e o bebê e ele afunda. Ela encontra uma porta semelhante à que Alan encontrou e passa por ela. Ela encontra um vagão do metrô com sua mãe sentada sozinha. Sua mãe pergunta, se Nadia pudesse escolher sua mãe novamente, ela a escolheria (Nora). Nadia também vê Ruth no carro – a versão atual, sentada ao lado de sua versão mais jovem. Da mesma forma, ela vê sua avó em dobro e uma versão mais jovem de si mesma. Nadia devolve o bebê para a mãe.

As luzes do carro se apagam, e quando eles voltam, o carro está cheio, e ela vê sua avó, mãe (com o bebê) e Ruth entrando no carro. Ela se despede de Ruth. Nadia desce do trem. Quando ela consulta o relógio, é 30 de abril, um mês depois de seu aniversário. Ela vai para a casa de Maxine, onde eles estão fazendo o velório para Ruth. Alan está lá. Nadia volta para o banheiro (o local da primeira temporada onde ela continuou se regenerando).

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES