Tecnologia

YouCine, o melhor app para assistir séries e filmes de graça

Linha de apoio: Quer assistir filmes e séries grátis? Conheça o Youcine!

Compartilhe:
25/04/2022 - 18h26min Corrigir

O boom dos aplicativos de vídeo, que começou em 2020, com a pandemia da covid-19 parece que está longe de acabar, as pessoas desenvolveram o hábito de ficar mais tempo conectadas e como sabemos, mudar hábitos é uma tarefa complicada e demorada. E quando você desenvolve um novo hábito, praticando a mesma rotina durante algum tempo, você já foi fisgado pelo que os especialistas em comportamento chamam de 'mecânica do hábito', o gatilho, a rotina e, por fim, a recompensa.

E o surgimento desse novo hábito, onde as pessoas passam mais tempo conectadas, foi constatado ainda em julho de 2020, quando o App Annie apurou que houve um aumento de 40% no tempo em que as pessoas permanecem conectadas em smartphones. Segundo a pesquisa, no segundo semestre de 2020 os usuários do mundo todo ficaram conectados 200 bilhões de horas, isso mesmo que você acabou de ler. Incrível, a média de tempo diária é de 4:20 minutos, só em smartphones.

E é claro que mais tempo no celular também puxou para cima os gastos dos usuários, só no segundo semestre do ano passado foram gastos US$ 27 bilhões com aplicativos. Mas se você está no time dos que não gostam muito de investir em apps de streaming, nós temos uma ótima alternativa, trata-se de um aplicativo onde você pode assistir seus programas preferidos de graça, estamos falando do YouCine.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

YouCine é uma plataforma de vídeo onde os usuários podem compartilhar conteúdo que é disponibilizado gratuitamente.

Como baixar o YouCine

YouCine para PC Windows e Mac: Para fazer a instalação do YouCine no Windows 7/8/10/XP ou Mac você deve usar um emulador para Android.

YouCine para Smart TV

O YouCine pode ser baixado e instalado em TVs Smart que usam Android.

YouCine para TV Box

Assista seus filmes preferidos com o Youcine na sua TV Box. O download YouCine pode ser feito pela Nvidia Shield TV Box, Amazon Fire TV Stick, Xiaomi Mi TV Box S, T95 MAX, BQEEL Android dentre outras.

YouCine para Chromecast

A atual versão do aplicativo não conta com uma opção para integração com Chromecast, ou seja, você ainda não pode enviar conteúdo para uma Smart TV.

YouCine para Firestick

Mas em compensação os usuários de Fire TV podem assistir filmes, séries de TV online 24 horas por dia usando o YouCine.

As melhores características do YouCine

YouCine é uma plataforma de streaming que disponibiliza filmes, séries e animes que pode ser usado de forma gratuita em smartphones ou tablets Android sem que você precise criar uma conta e nem mesmo fazer login.

Principais funções do YouCine

Além de oferecer uma seleção sempre atualizada de filmes, séries e desenhos animados, o aplicativo também permite acesso à programação de canais de TV nacionais e internacionais, com conteúdo dublado e/ou legendado em português, além de sinopses e players integrados.

Como usar o YouCine

Caso o aplicativo apresente alguma instabilidade após a instalação, procure limpar o cache e reiniciar o aparelho para depois acessar o conteúdo do YouCine.

Controles: Com uma interface simplificada, o app apresenta com uma interface intuitiva, organizada e bem amigável, o que facilita muito a vida de todos os tipos de usuários, não só daqueles que têm mais intimidade com a tecnologia.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE