Tecnologia

YouCine ou My Family Cinema? Qual aplicativo de filmes gratuitos escolher?

Saiba qual a melhor opção para ver filmes e séries grátis!

Compartilhe:
27/04/2022 - 16h01min Corrigir

Quando o assunto é assistir filmes e séries grátis de forma segura e confiável, dois players, sem dúvida, se destacam nesse mercado, tanto YouCine download apk, como My Family Cinema são aplicativos de streaming gratuitos muito bons, mas afinal, qual escolher?

Pensando nessa dúvida trazemos uma comparação para que você possa tomar suas próprias conclusões e escolher o aplicativo mais ideal.

Quem são eles?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O YouCine é uma plataforma de vídeo onde os usuários podem compartilhar conteúdo que é disponibilizado gratuitamente. É uma plataforma de streaming que disponibiliza filmes, séries e animes que pode ser usado de forma gratuita em smartphones ou tablets Android sem que você precise criar uma conta e nem mesmo fazer login.

Além de oferecer uma seleção sempre atualizada de filmes, séries e desenhos animados, o aplicativo também permite acesso à programação de canais de TV nacionais e internacionais, com conteúdo dublado e/ou legendado em português, além de sinopses e players integrados.

O My Family Cinema é um reprodutor de mídia pessoal cuja única finalidade é oferecer informações cinematográficas. Isto significa que não é responsável em adicionar nenhum conteúdo ou controlar a disponibilidade do mesmo. Portanto, os usuários são os responsáveis em adicionar seus próprios conteúdos, se assim o desejam.

My Family Cinema vs YouCine:

O My Family Cinema posiciona-se apenas como uma base de dados sobre filmes e séries, sendo responsável por agregar metadados, como: título, elenco e legendas para seus filmes e séries, deixando bem claro seu posicionamento apenas enquanto base de dados e não serviço de streaming. Enquanto isso, o YouCine se posiciona como plataforma de streaming gratuita, onde os usuários disponibilizam milhares de filmes e séries de forma totalmente livre e segura.

Além disso tudo acima, para utilizar o My Family Cinema o usuário terá apenas sete dias de teste gratuito, após isso terá que desembolsar no mínimo R$16,75/mês em seu plano mais básico, enquanto YouCine é totalmente gratuito.

Por fim, ambos estão disponíveis para serem utilizados em todos os seus dispositivos, incluindo celulares, notebooks e TVs.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE