Games

Epic Games Store revela jogos grátis para maio de 2022

Empresa disponibiliza mais dois jogos para os usuários reivindicarem gratuitamente

Compartilhe:
28/04/2022 - 17h18min Corrigir

Toda quinta-feira, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar novos jogos gratuitos para suas bibliotecas digitais. Então, como esperado, nesta quinta-feira (28), viu a adição de mais dois jogos gratuitos para os usuários da Epic Games Store reivindicarem.

De agora até 5 de maio, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar Just Die Already e Paradigm. Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, Just Die Já é um jogo exagerado descrito como um "jogo sandbox de caos de idosos". Ele recebeu críticas mistas dos críticos na época de seu lançamento original, mas provavelmente atrairá fãs de jogos como Goat Simulator, especialmente porque alguns dos desenvolvedores do Goat Simulator estavam envolvidos com ele. Just Die Já também adicionou novas opções de PvP desde seu lançamento inicial, então talvez esteja em um estado melhor do que quando os críticos o revisaram.

Paradigm, por sua vez, é uma história diferente, pois é aclamado pela crítica e geralmente considerado uma joia escondida. Paradigm é um jogo de aventura de apontar e clicar no estilo clássico que recebeu muitos elogios por sua história, humor e premissa criativa. Ele tem cinco anos neste momento, mas ainda é um roubo para qualquer usuário da Epic Games Store que ainda não o jogou, considerando que está disponível totalmente gratuito.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Lista de jogos gratuitos da Epic Games Store

  • Just Die Already (28 de abril – 5 de maio)
  • Paradigm (28 de abril – 5 de maio)
  • Terraforming Mars (5 de maio – 12 de maio)

Just Die Already e Paradigm são os jogos gratuitos da Epic Games Store a partir de agora até 5 de maio às 10:00 CT, momento em que serão substituídos por um novo jogo gratuito. Parece que a Epic Games Store está se afastando de oferecer dois jogos gratuitos por vez, já que está iniciando sua programação de jogos gratuitos de maio de 2022 com um único título.

De 5 a 12 de maio, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar o Terraforming Mars. Uma adaptação para videogame do popular jogo de tabuleiro, Terraforming Mars é exatamente como o nome indica. No jogo, os jogadores assumem o papel de uma corporação cujo objetivo é terra formar Marte e torná-lo hospitaleiro para a vida humana. Os entusiastas de jogos de tabuleiro provavelmente se divertirão com isso, embora seja reconhecidamente um nicho e possa não ser tão interessante quanto alguns dos outros jogos gratuitos da Epic Games Store que foram distribuídos no ano passado.

A partir de 12 de maio, a Epic Games Store eliminará o Terraforming Mars da programação e o substituirá por um jogo gratuito diferente. O que é esse jogo gratuito ainda está para ser visto, mas já foi confirmado que o programa de jogos gratuitos da Epic Games Store continuará ao longo de 2022, então os fãs devem ter muito o que esperar, independentemente.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR