Esportes

Remake de The Last of Us para PS5 pode incluir novo modo de facções

A Naughty Dog confirmou que está trabalhando em uma nova experiência para o game

Compartilhe:
02/05/2022 - 13h25min Corrigir

Quando The Last of Us foi lançado pela primeira vez, o fez com um componente multiplayer chamado Factions. Embora seja seguro dizer que a maioria dos jogadores de Last of Us prestou mais atenção à história premiada do jogo, Factions ainda tinha seus fãs, e muitos esperavam vê-lo retornar em The Last of Us 2. Infelizmente para aqueles que querem mais do popular modo multiplayer, The Last of Us 2 foi lançado como uma experiência apenas para um jogador. No entanto, ainda pode haver esperança para os fãs de Factions.

A Naughty Dog confirmou que está trabalhando em uma nova experiência de Factions, com rumores persistindo desde o lançamento de The Last of Us 2 sobre a forma que pode tomar. A princípio, assumiu-se que Factions seria lançado como uma atualização para The Last of Us 2, mas à medida que mais tempo se passou desde o lançamento do jogo, a nova narrativa é que Factions será uma experiência independente. O último boato muda a história mais uma vez, sugerindo que Factions poderia estar vinculado ao projeto de remake de Last of Us.

Conforme observado pelo ComicBook, Michael Huber, da Easy Allies, twittou recentemente que “parece que” o remake de Last of Us incluirá o novo modo Factions. Não está claro de onde essas informações estão vindo, e os fãs devem manter suas expectativas sob controle e, como sempre, levar os rumores com cautela.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O remake de The Last of Us PS5 já há algum tempo, com sua existência verificada por fontes confiáveis. Incluir as novas Factions como parte do pacote pode muito bem adoçar o pote e convencer mais jogadores a pegar o remake de The Last of Us, mas é preciso imaginar que haveria muito potencial em um jogo independente e gratuito. versão do modo multiplayer seguindo os passos das experiências multiplayer mais populares do mercado.

Tal como está, nada sobre o remake de The Last of Us foi anunciado oficialmente, e não está claro quando mais informações podem vir à tona. A maioria das evidências aponta para a nova experiência multiplayer de Last of Us, seja qual for a forma, sendo independente, embora realmente tudo que os fãs possam fazer é especular até que a revelação oficial chegue.

É difícil dizer quando o remake de The Last of Us do PS5 ou o modo multiplayer rumores serão mostrados ao público, mas há uma coisa que os fãs da franquia podem esperar com certeza, e essa é a adaptação da HBO. A série de TV The Last of Us estreará na HBO em algum momento de 2023, embora os fãs tenham que aguardar informações mais específicas sobre sua data de estreia e similares.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES