Games

REVELADO! Xbox mostra novo controle rosa para o Series X

Saiba mais detalhes sobre o novo dispositivo

Compartilhe:
03/05/2022 - 13h55min Corrigir

Embora as plataformas sejam sempre uma escolha pessoal, a entrada ou o controlador dessa plataforma geralmente é uma das maiores influências. Muitos preferem um mouse e teclado a um gamepad tradicional, enquanto alguns usuários do PS5 adoram o DualSense e suas opções de feedback tátil . Outros sempre preferirão o controle do Xbox, o que é realmente mostrado pelo quão pouco o controle do Xbox Series X difere da versão do Xbox One.

Além disso, controladores personalizados e coloridos são sempre populares. Alguns têm a sorte de ganhar sorteios para obter esses controles (e às vezes consoles), como o recente Doctor Strange in the Multiverse of Madness Xbox console e sorteios de controles. Agora, a Microsoft revelou uma nova cor para sua linha de controles Xbox Series X.

Como visto abaixo, este controle do Xbox Series X é descrito como “Deep Pink”. É um tom de rosa escuro, mas, por outro lado, é como outros controladores padrão. Existem os gatilhos e pára-choques texturizados, um D-Pad híbrido, opções de mapeamento de botões e assim por diante.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Obviamente, qualquer pessoa no mercado para um novo controle do Xbox Series X deve saber que há muitas cores para escolher. Obviamente, existe o Carbon Black padrão, mas o Xbox também possui as opções de cores Robot White, Shock Blue, Pulse Red e Electric Volt.

O novo controlador Deep Pink seria um bom presente, para si mesmo ou para os outros. Embora esses controladores sejam construídos para durar, não existem muitos controladores - mesmo que alguém se concentre principalmente em jogos para um jogador. Se alguém gosta de mais jogos cooperativos ou multiplayer, esse sentimento é duplo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES