Polícia

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Cristal

Dois atiradores teriam invadido a residência e disparado ao menos oito vezes contra a vítima

Compartilhe:
03/05/2022 - 14h45min Atualizada em 03/05/2022 - 17h56min Corrigir

Um jovem foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (3), em Cristal. Ele teve a casa onde morava invadida por dois homens que teriam disparado ao menos oito vezes contra ele. O crime aconteceu na Rua F, bairro Panorama, por volta da 0h15. 

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada após a vizinhança ouvir os tiros. Já no endereço, os policiais militares foram informados por testemunhas de que os atiradores teriam fugido em uma motocicleta logo depois do crime.

A vítima foi socorrida e levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Saúde Central. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele foi identificado como Marlon Ávila Peres, de 19 anos. O corpo foi enviado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Pelotas. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A BM realizou buscas pelos suspeitos do assassinato e encontrou uma moto Twister, de cor vermelha, abandonada nas proximidades do local do crime. Ao consultarem o chassi no sistema, os agentes identificaram que o veículo estava em situação de furto

Ninguém foi preso até o momento. O crime será investigado pela Polícia Civil. O imóvel passou por perícia criminal. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a investigação suspeita que tenha ligação com a disputa pelo tráfico de drogas. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB