Polícia

Polícia identifica vítimas encontradas em porta-malas de carro na Região Metropolitana

Além de dois mortos, um terceiro homem foi resgatado com vida e está em coma no hospital

Compartilhe:
11/05/2022 - 16h44min Corrigir

Com os laudos emitidos pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil realizou a identificação de duas vítimas que foram encontradas mortas em um porta-malas de carro na Estrada Passo do Nazário em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu na última quinta-feira (5).

Todas as vítimas estavam amarradas e enroladas em um cobertor. Além dos dois homens mortos, um terceiro estava no compartimento, gravemente ferido.

De acordo com a perícia, um dos homens se tratava de Maximiliano Corrêa Rodrigues, de 32 anos. Ele possuía cinco antecedentes por roubo de veículos, dois por roubo de pedestres, três por assaltar comércios, outros dois por roubo a residências e três por furtos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A outra vítima, Jair André de Quadros Figueira, de 40 anos, tinha sete passagens por lesão corporal, seis ocorrências por posse de drogas e apropriação indébita.

O terceiro homem, de 25 anos, foi socorrido e permanece em coma em um hospital da Região Metropolitana. Ele tem um antecedente por lesão corporal e sua identidade não foi divulgada por questões de segurança.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Robertho Peternelli, ainda não há suspeitos do crime e a motivação segue sendo apurada. A investigação trabalha com a hipótese de desavença por tráfico de drogas.

Ainda conforme Peternelli, os criminosos responsáveis pelas mortes queriam que o carro tivesse caído em um rio no local, mas o veículo ficou atolado em uma estrada de chão.

Com informações da GZh

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET