Justiça

Acusados de matar adolescente em saída de festa têm júri marcado no RS

Nove dos réus indiciados pela morte de Ronei Jr. foram soltos nessa terça-feira (10)

Compartilhe:
12/05/2022 - 09h10min Corrigir

Foram definidas, nessa quarta-feira (11), as datas dos julgamentos dos réus envolvidos na morte de Ronei Jr, na saída de uma festa em Charqueadas. O crime ocorreu em agosto de 2015.

Nove dos réus acusados pela morte do adolescente foram soltos nessa terça-feira (10). Outros quatro adolescentes responsabilizadosn no crime cumpriram medida socioeducativa de internação por três anos decretada pelo Ministério Público.

Peterson Patric Silveira Oliveira, Vinicius Adonais Carvalho da Silva e Leonardo Macedo da Cunha serão julgados no dia 22 de junho, com previsão de término até o dia 24 na Comarca de Charqueadas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em janeiro de 2020, após três dias de julgamento, o júri dos três réus foi dissolvido mediante a alegação da defesa de que a vítima teria uma doença coagulante que tenha influenciado na morte. 

O caso

Por volta das 5 horas do dia 1º de agosto o pai de Ronei foi buscar o filho, de 17 anos, em uma festa que serviria para arrecadar fundos para a formatura, e o jovem era um dos organizadores. Na saída da festa teria havido um tumulto com agressões, garrafadas, socos e pontapés. Em determinado momento, Ronei foi puxado para fora do evento e passou a ser agredido.

O pai contou em depoimento que inicialmente levou o filho a um hospital local, mas foi orientado a levá-lo a Porto Alegre. O adolescente morreu quando chegava à Santa Casa. A causa da morte foi hemorragia intracraniana e traumatismo.

Com informações do TJRS

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024