Geral

Luana Fernandes se apresenta no Rio de Janeiro e na Noite dos Museus em Porto Alegre

Cantora camaquense atualmente mora em São Paulo

Compartilhe:
13/05/2022 - 07h50min Catullo Fernandes Corrigir

A cantora e compositora, poeta e publicitária, Luana Fernandes, atualmente residindo em São Paulo, depois de brilhar na cena musical de Porto Alegre, busca uma trajetória nacional. Além do Rio Grande do Sul ela já se apresentou de diversos estados: Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Em 2020, quando registrou dez anos de carreira e em plena maturidade artística, lançou seu álbum de estreia, o premiado CD “Lua de Outubro”, que foi destaque na Zero Hora na coluna do renomado crítico musical Juarez Fonseca. No ano passado o trabalho foi indicado em quatro categorias no Prêmio Açorianos de Música, principal premiação do Rio Grande do Sul, e eleita Melhor Cantora Pop.

Na continuidade de sua caminhada nacional, acompanhada pelo músico carioca Malize Rodrigo, Luana se apresenta nesta sexta-feira, 13 de maio, na Ladeira das Artes no Rio de Janeiro, participando do projeto cultural Sextas no Galpão. Em suas redes sociais ela escreveu “Que delícia voltar aos palcos da cidade maravilhosa”.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Depois, na semana que vem, no dia 21 (sábado), acompanhada pelo violonista Ricardo Cordeiro, a cantora se apresenta no Museu Joaquim Felizardo (Cidade Baixa), com entrada franca, dentro da programação, do projeto Noite dos Museus.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS