Geral

Bailando na Melhor Idade reúne grande público de idosos em Camaquã

Tradicional bailinho é desenvolvido pelo Centro de Inclusão Socia. Confira a agenda de bailes

Compartilhe:
13/05/2022 - 10h24min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

Dezenas de idosos participaram do evento de retorno do tradicional bailinho do projeto Bailando na Melhor Idade, realizado na tarde dessa quinta-feira (12), no auditório da SEMTDS. O Bailando na Melhor Idade é uma iniciativa promovida pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, através do Centro de Inclusão Social, Cultural, Artística e Tradicionalista.

O primeiro baile após dois anos de pandemia foi com música ao vivo do conjunto musical Filhos da Querência e ocorreu a apresentação do Coral da Terceira Idade dos CRAS Cônego Walter e Getúlio Vargas. O evento também contou com a presença do Vice-prefeito Abner Dillmann, do secretário da pasta, Diego Garcia, do secretário da Saúde, Renato Sanhudo.

Foto: Bailinho de Camaquã

Abner destacou que “esse momento de convivência social entre os idosos proporciona melhor saúde, bem estar físico e mental, e é isso que o Governo quer garantir para essa população que tanto fez por todos nós”.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O chefe da pasta, Diego Garcia, ressaltou a importância do projeto para os idosos e agradeceu todos os servidores da pasta que tiveram participação fundamental na realização do bailinho.

Foto: Bailinho de Camaquã

O tradicional bailinho ocorrerá duas vezes por mês e fará parte do projeto que também disponibilizará aulas gratuitas de dança para os idosos nos Cras Getúlio Vargas, Bom Sucesso e Cônego Walter. A Secretaria ainda irá anunciar as datas das inscrições para as aulas de dança em cada local. O baile será um momento de confraternização e convivência entre os idosos.

O próximo Bailando na Melhor Idade irá ocorrer no dia 9 de junho com show do músico camaquense Traguinho Nino Rodrigues, das 14h às 17h30. Confira aí as datas dos próximos bailes:

- 09 e 30 de Junho
- 14 e 28 de Julho
- 11 e 25 de Agosto
- 15 e 29 de Setembro
- 13 e 27 de Outubro
- 10 e 24 de Novembro
- 08 e 22 de Dezembro

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE