Geral

Frio e instabilidade marcam o fim de semana na maior parte do RS

A próxima semana pode ser a mais fria do ano

Compartilhe:
13/05/2022 - 17h20min Corrigir

O tempo ficará instável na maior parte do território gaúcho neste fim de semana. De acordo com os meteorologistas, o avanço de uma frente fria mantém a queda das temperaturas.

Neste sábado (14), a previsão é de que haja precipitações isoladas em quase todas as regiões. Exceto na Fronteira Oeste, onde o céu deve ficar nublado. O norte gaúcho pode contabilizar os maiores acumulados, em torno de 16 mm.

Assim como nos demais dias da última semana, as mínimas devem aparecer na região serrana, com 4ºC em São José dos Ausentes. A máxima no RS deve ser de 26ºC.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No domingo (15) as temperaturas se manterão, mas o sol volta a predominar na Fronteira Oeste. A instabilidade com chance de chuva segue para as demais áreas.

A maior mudança aparece na próxima semana, que pode ser a mais fria do ano após a chegada de uma massa de ar polar e seco. Há risco de geada e queda brusca nas temperaturas.

Em Camaquã o sábado terá sol com muitas nuvens, e risco de pancadas à tarde e à noite. No domingo o sol também fica entre nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE