Geral

HORÓSCOPO HOJE: veja a previsão astrológica para o dia 14 de maio

Saiba o que os astros reservam para o seu signo neste sábado

Compartilhe:
14/05/2022 - 09h43min Corrigir

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor hoje.

ÁRIES

Está previsto mais algum atraso para que um bônus ou incremento se materialize. Aderir à sua rotina diária irá mantê-lo ativo e beneficiar a saúde. Tarefas incompletas ameaçam levá-lo à frente dos idosos. O apoio e a preocupação da família serão muito encorajadores. Uma viagem oficial fora da cidade lhe dará um pouco de descanso e paz de espírito. É possível visitar o site da sua nova casa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foco no amor: Passe algum tempo com um ente querido.

Número da sorte: 22

Cor da sorte: cinza ardósia escuro

TOURO

É provável que você dê o exemplo para os outros na frente profissional. Aqueles que enfrentam problemas de saúde provavelmente encontrarão sua condição melhorando. Um bom conselho pode ser necessário para fazer um investimento lucrativo. Um membro da família será inflexível em fazer as coisas do seu jeito que não são do seu agrado. Viajar para a direção nordeste é auspicioso. A propriedade reservada por você provavelmente entrará em sua posse em breve.

Foco no Amor: O amor e o romance provavelmente serão mais satisfatórios.

Número da sorte: 7

Cor da sorte: Creme

GÊMEOS

Dar uma mãozinha em casa será muito apreciado. Boas perspectivas financeiras são indicadas para alguns. Seguir os passos de alguém na frente da saúde, apenas para atingir a aptidão total, é uma possibilidade distinta. Alguém na frente profissional pode tentar ser superior a você. Uma viagem para um local distante será mais refrescante e rejuvenescedora. As perspectivas de possuir uma propriedade parecem brilhantes, então vá em frente, pois este parece ser um dia auspicioso.

Foco no amor: A chance de passar um tempo de qualidade com o amante é possível hoje.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: Rosa

CÂNCER

Você obterá o valor desejado para um empreendimento por meio de empréstimos. Autodisciplina e foco serão os principais fatores para manter a melhor condição física. Alguém em quem você confiou no trabalho pode desmentir sua confiança. As donas de casa serão capazes de equilibrar admiravelmente o orçamento doméstico. Aqueles que vão para uma longa viagem estão em um momento agradável. Há uma boa chance de um apartamento ou terreno ser registrado em seu nome.

Foco no amor: é provável que você permaneça em um clima romântico hoje.

Número da sorte: 3

Cor da sorte: Amarelo escuro

LEÃO

Uma transação financeira promete trazer bons retornos. Uma rotina de exercícios que alguns de vocês adotaram começará a dar resultados. Senior pode esperar que você dedique algumas horas extras no trabalho hoje. Cônjuge ou alguém próximo parece estar em um estado de espírito beligerante e pode começar uma briga com você. Aqueles que planejam uma peregrinação devem descobrir as datas auspiciosas antes de partir. Tomar posse de uma casa nova pode se tornar uma realidade para alguns.

Foco no amor: a vida amorosa olha para cima, então espere ter um casal aconchegante em breve.

Número da sorte: 7

Cor da sorte: Creme

VIRGEM

Aqueles que esperam por um incremento ou bônus podem se decepcionar. O nível desejado de aptidão física pode levar mais algum tempo. Não ignore bons conselhos dados por alguém na frente de trabalho. Suas decisões na frente da família podem ser contestadas. Uma oportunidade de ouro para viajar para o exterior pode vir para alguns. A propriedade detida por você provavelmente dará bons retornos.

Foco no amor: encontrar alguém que compartilhe suas ideias e pensamentos pode dar início a um romance, então mantenha-se esperançoso!

Número da sorte: 11

Cor da sorte: Lavanda

LIBRA

Uma boa barganha e economia de dinheiro está prevista para alguns. Seu amor por exercícios pode sobrecarregar você, então faça pausas adequadas entre eles. Seus esforços na frente profissional começarão a trazer bons retornos. Um casamento de um membro próximo da família provavelmente será solenizado e deixará todos empolgados. É provável que você tire algum tempo de sua agenda agitada e pode até planejar férias no exterior. É provável que você dê um passo mais perto da aquisição de propriedade, conseguindo obter um empréstimo à habitação.

Foco no amor: Entregar-se ao romance no escritório não pode ser descartado para alguns.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Cinza elétrico

ESCORPIÃO

Você conseguirá planejar suas despesas com precisão e manter-se dentro do orçamento. Você pode se concentrar em se tornar mais apto do que já está ingressando em uma academia ou adotando um regime de exercícios. Não manter seu ego sob controle na frente de trabalho pode afetar os superiores da maneira errada. O desempenho espirituoso de um membro da família o deixará orgulhoso. A mudança de planos tornará as férias ainda mais agradáveis. Propriedade por herança é possível para alguns.

Foco no amor: A frente romântica pode se transformar em um clube de apreciação mútua entre o amante e você!

Número da sorte: 17

Cor da sorte: Branco

SAGITÁRIO

A segurança financeira está assegurada e trará felicidade no front doméstico. Dicas de especialistas podem ser úteis na área de fitness. Preveem-se resultados positivos no plano profissional, mas exigirão esforços concertados. O apoio da família virá quando você mais precisar. Todas as suas esperanças de um passeio agradável podem ser frustradas, pois a viagem pode não se concretizar. Adquirir uma nova propriedade ou herdar uma casa ancestral parece possível.

Foco no Amor: A imensa realização é visualizada na frente romântica para os recém-apaixonados.

Número da sorte: 1

Cor da Sorte: Pêssego

CAPRICÓRNIO

O aumento dos poderes monetários pode ser esperado por alguns em cargos mais altos. A frente financeira permanece satisfatória e pode incentivá-lo a pensar em maneiras de multiplicar seus ativos. Você precisará manter seu regime de exercícios para permanecer em forma e enérgico. Suas mãos estarão ocupadas para entreter as diferentes demandas dos jovens. Uma jornada, se iniciada cedo, pode ser imensamente favorável. Você permanece em uma posição de força em dar as cartas na frente da propriedade.

Foco no amor: É possível uma separação temporária de seu interesse amoroso.

Número da sorte: 3

Cor da sorte: Creme

AQUÁRIO

Uma despesa inesperada precisará ser absorvida por meio de suas economias. Resultados encorajadores são prováveis em uma iniciativa de saúde adotada por você. Uma viagem de negócios promete muitas oportunidades. É melhor seguir a linha de um pai ou ancião da família do que adotar uma atitude de confronto. Um passeio com amigos e familiares pode ser decepcionante, a menos que você faça algo a respeito. Você pode entrar em um problema legal em relação a um pedaço de propriedade ancestral.

Foco no Amor: Uma surpresa de um amante pode simplesmente te deixar no chão!

Número da sorte: 7

Cor da sorte: Off White

PEIXES

Financeiramente, o dia não é auspicioso, então adie a compra de ouro ou joias. Uma dieta seletiva pode se tornar seu mantra para manter a forma como um violino. O sucesso é previsto em um empreendimento. Você pode esperar total apoio da família em um novo empreendimento. Os recém-casados conseguirão viajar para algum lugar para estarem juntos. Adquirir propriedade por meio de herança é possível para alguns.

Foco no amor: você é cuidadoso em questões de amor, mas isso pode fazer você esperar infinitamente pelo parceiro certo na frente romântica!

Número da sorte: 4

Cor da sorte: Azul

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET