Mundo

Filha de Petkovic, Ana Petkovic, se casa na Sérvia em cerimônia tradicional

O casamento foi na igreja ortodoxa local e depois a festa no estilo tradicional sérvio para familiares e mais íntimos
16/05/2022 - 08h51min MF Press Global Corrigir

Aconteceu, no último sábado (14), a tão esperada tradicional festa de casamento sérvio da cantora Ana Petkovic, filha do ex-jogador Dejan Petkovic na cidade de Nis no sul da Sérvia. Ana e Dusan ZdravKovic se casaram em 2020, mas sem recepção para os convidados, por conta da pandemia. Mas desta vez, o casamento foi completo; começando pela igreja ortodoxa da terceira mais importante cidade do país onde os convidados tiveram um micro ônibus à disposição para o deslocamento até à festa.

Como já é tradição na Sérvia, a comemoração é restrita a familiares e mais íntimos.

Simbolicamente, Ana e Dusan se casaram pela segunda vez. A cantora topou bater um papo com seus assessores que estiveram presentes na festa como convidados, o neurocientista Dr. Fabiano de Abreu Agrela e a esposa Jennifer de Paula. Confira:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Qual foi o conceito do vestido, decoração, escolha do local etc?

- O vestido eu procurei primeiro no Instagram e vi um que eu amei, mas não sabia se ia ter na Sérvia para alugar. Procurei então em sites de lojas na Sérvia e vi que só uma loja importava esse vestido. Liguei logo para a minha irmã e pedi que ela fosse provar o vestido e me ligar para eu ver ela com o vestido. Não temos o mesmo biótipo, mas temos pouca diferença de altura. Duas somos baixinhas (risos). Amei o vestido nela, o modelo e o material. Resolvemos também que a decoração e o lugar também não iam ser os mesmos que iam ser no primeiro planejamento da festa. Resolvemos mudar tudo. Desta vez decidimos decorar com rosas vermelhas porque representam amor e paixão. Também resolvemos combinar com a decoração. O Dušan vai usar uma gravata vermelha e eu batom vermelho e unhas da mesma cor. Bem atípico para uma noiva, mas eu amo um batom forte e já estamos casados, então podemos fazer as nossas próprias regras.

Quantos convidados?

- 240.

Como foi esperar tanto tempo para poder fazer uma festa de verdade?

- Muitos nos perguntaram se faríamos uma festa depois da pandemia e não sabíamos o que responder na época. Isso ia depender de muitos fatores. Mas soubemos que em maio a família inteira ia se reunir na Sérvia, então resolvemos logo organizar a festa e conseguimos reservar o local, a banda, a igreja, decoração e o bolo em incríveis dois dias (risos).

Sente como se tivesse tido duas comemorações de casamento?

- Sim! sobretudo porque, como já disse, resolvemos mudar tudo na decoração e até nos vestirmos de acordo com nossas regras.

O que essa comemoração teve de diferente da primeira?

- Uma surpresa para os convidados foi eu ter cantado e tocado na guitarra algumas músicas no meio da festa. Outra coisa que não se vê em todo casamento é que a música da primeira dança foi a canção “Cada Dia”, que eu escrevi para ele há alguns anos e que também está no cd “Mais e Mais”. É uma música romântica, mas com um refrão forte. Escrevi essa canção no começo do nosso namoro, quando nosso relacionamento ainda era à distância.

E filhos? Já fazem planos para isso?

- Não estão nos planos de agora. Eu gostaria de esperar alguns anos, se o Dusan deixar. Porque ele quer logo (risos).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
LEDEJAR
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
IDEALPLAST
GRÁFICA.COM
BORGTE CONSÓRCIOS
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CONCÓRDIALEDEJARSUPER SÃO JOSÉART MÓVEISIDEALPLASTGRÁFICA.COMBORGTE CONSÓRCIOSTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!