Entretenimento

Bridgerton: 3ª temporada não será sobre Benedict e Sophie

Veja na matéria como será a próxima temporada da produção

Compartilhe:
16/05/2022 - 09h47min Corrigir

Lady Whistledown deu algumas notícias no domingo (15), quando a atriz de Bridgerton, Nicola Coughlan, revelou que Penelope Featherington e Colin Bridgerton serão o foco da terceira temporada do fenômeno da Netflix.

“Como Lady Whistledown, eu tenho guardado um segredo por algum tempo, e posso confirmar a todos vocês que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope,” Coughlan revelou no painel FYSEE do programa. “Eu mantive esse segredo desde duas semanas na segunda temporada. Esta é a primeira vez que estou dizendo isso aqui.”

A notícia marca uma divergência da série de livros de Julia Quinn, que não se concentra na amizade que virou romance de Penelope e Colin até o Livro 4, intitulado Romancing Mister Bridgerton. Benedict Bridgerton (interpretado por Luke Thompson) e a ainda não escalada Sophie Beckett são o foco do terceiro romance de Quinn, An Offer From a Gentleman, mas atualmente não há nenhuma palavra sobre se Benedict e Sophie irão de fato encabeçar a 4ª temporada da série. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme relatado no início deste mês, outra mudança na terceira temporada virá na forma de Hannah Dodd, que foi escolhida para assumir o papel de Francesca Bridgerton. A atriz substitui o membro do elenco original Ruby Stokes, que foi em grande parte MIA na segunda temporada devido ao seu compromisso com a próxima série da Netflix, Lockwood & Co.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE