Games

Jogo grátis! Fall Guys vai ser gratuito para jogar em junho

O jogo também fará sua tão esperada estreia em novas plataformas

Compartilhe:
16/05/2022 - 15h17min Corrigir

Fall Guys: Ultimate Knockout, o jogo battle royale baseado que foi lançado em 2020, será free-to-play em junho, anunciou a desenvolvedora Mediatonic nesta segunda-feira (16). Fall Guys também fará sua tão esperada estreia em novas plataformas, incluindo consoles Nintendo Switch e Xbox, e na Epic Games Store.

Todas as versões do jogo (Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X) suportarão cross-play e cross-progression, usando os serviços online da Epic Games, proprietária da Mediatonic. Esperava-se originalmente que Fall Guys chegasse ao Switch e Xbox no verão de 2021, mas essas versões foram adiadas para que a Mediatonic pudesse adicionar recursos de cross-play.

A transição de Fall Guys para um modelo free-to-play coincidirá com uma nova temporada, intitulada Free For All, que apresentará novos desafios e recompensas, novos eventos e locais, “grandes atualizações nos sistemas de progressão do jogo” e um novo moeda do jogo: Show-Bucks. Os jogadores podem comprar o passe de temporada de Fall Guys com Show-Bucks, mas também haverá uma faixa de progressão gratuita.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os jogadores existentes - pessoas que pagaram por Fall Guys - receberão itens gratuitos em um pacote Legacy Pack e o passe de temporada Free For All para investir no início de Fall Guys.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS