Polícia

Decrab Camaquã realiza operação em penitenciária de Montenegro

Mandado de busca e apreensão foi emitido contra um presidiário do local

Compartilhe:
16/05/2022 - 16h13min Corrigir

A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) deu início, na tarde desta segunda-feira (16), à 1ª fase da Operação Aterrados.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro, referente a um crime que ocorreu no interior do município de Tabaí, no Vale do Taquari.

No dia 2 de abril deste ano, por volta das 22 horas, foram furtadas 20 cabeças de gado, transportadas em um caminhão. Os animais foram avaliados em mais de R$ 66.000,00.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As investigações iniciaram através da Delegacia de Polícia de Tabaí, após a denúncia feita pela vítima, bem como a apreensão dos animais furtados, que foram localizados em uma propriedade rural no município de Nova Hartz. A partir deste ponto foi solicitado que a Decrab Camaquã assumisse as diligências, sendo instaurado o Inquérito Policial e dado sequência às investigações.

Foto: Operação em penitenciária de Montenegro

Hoje (16), houve o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na Penitenciária de Montenegro, visando o mandante do crime, um detento que cumpre pena na instituição. Durante as buscas na cela do suspeito foram localizados cinco aparelhos de telefone celular. Na ocasião, o homem ainda deu seu depoimento formal.

Foto: Operação em penitenciária de Montenegro

As investigações prosseguem com as novas diligências que serão realizadas pela Decrab Camaquã, a fim de esclarecer a cadeia de comando e identificar todos os envolvidos na prática criminosa, devendo o Inquérito ser remetido à justiça nos próximos dias.

A ação operacional contou com o apoio da Penitenciária Modular Estadual de Montenegro e da Atividade de Segurança e Disciplina.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR