Esportes

SBT exibe Boca Juniors x Corinthians e jogo do Flamengo pela Libertadores

Mengão enfrenta a Universidad Católica no Maracanã

Compartilhe:
17/05/2022 - 10h22min Ascom SBT Corrigir

O SBT exibe, ao vivo, nesta terça-feira (17), a partir das 21h15 (de Brasília), dois jogões pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Times de maior torcida do país, Corinthians e Flamengo buscam confirmar antecipadamente vaga nas oitavas de final do torneio.

Um dos confrontos mais esperados, entre Boca Juniors e Corinthians, na La Bombonera, terá transmissão para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. O restante do Brasil acompanha Flamengo x Universidad Católica. No site do SBT Sports é possível assistir aos dois duelos de qualquer canto do país.

A narração do jogo do Timão, pelo Grupo E, é de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, herói do título alvinegro em 2012. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão traz todas as informações direto de Buenos Aires. O time comandado por Vitor Pereira precisa de um triunfo na Argentina ou então, na última rodada, diante do Always Ready, na Neo Química Arena, para selar sua classificação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Já para o Mengão, apenas um empate contra os chilenos, diante de sua torcida, já é o bastante para garantir matematicamente a sua vaga. A partida do Rubro-Negro será narrada por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Júnior Baiano.

Depois do apito final, Téo José, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira, Emerson Sheik e Júnior Baiano estarão na Futlive para analisar os resultados. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.  

Copa Libertadores da América – 5ª rodada da fase de grupos

Boca Juniors (ARG) x Corinthians – Grupo E
Data: Terça, dia 17 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports

Flamengo x Universidad Católica (CHI) – Grupo H
Data: Terça, dia 17 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para as demais emissoras da rede, além do site do SBT Sports

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB