Saúde

Simers divulga campanha "Violência NÃO!" em Chuvisca

Sindicato Médico do Rio Grande do Sul elaborou ação após casos anteriores de assédio e tentativas de violência contra médicos na cidade

Compartilhe:
17/05/2022 - 13h41min Corrigir

O diretor do interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi, juntamente das equipes Jurídica e Política reuniu-se com autoridades locais da cidade de Chuvisca, na Região Sul do Estado.

A promoção da peça vem ao encontro, após casos anteriores de assédio e tentativas de violência contra médicos na cidade e outras localidades.

Com a secretária da Saúde, Sheila da Silva, foi firmada uma parceria institucional entre o município e o Simers, em prol de afixar os cartazes entregues à chefe da pasta. Na sequência, Grossi reuniu-se com o prefeito Joel Santos Subda, onde foram levada pautas gerais da categoria médica.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foto: Ação do Simers em Chuvisca

Na sede do Grupamento da Brigada Militar em Chuvisca, foi entregue ao Comandate do 30⁰ Batalhão, aos cuidados dos soldados de plantão no Destacamento, a revista institucional do Simers e o cartaz da ação.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ